O meu primeiro amor!

 

Olá, meus queridos! Hoje trago-vos um novo vídeo no meu canal de YouTube, da rubrica “Eterno Feminino”. E resolvi dar a conhecer um bocadinho mais de mim… sobre a minha vida amorosa… mais concretamente sobre o meu primeiro grande amor! É verdade, não acredita?! Ora veja!

É daquelas pessoas que pensa que nunca irá encontrar a sua cara-metade e, que, por isso, nunca vai ser feliz? Pois bem, tudo tem uma solução, nem que seja por milagre! E é precisamente sobre isso que venho falar hoje. Vou contar-lhe uma história da minha vida, relacionada com o meu primeiro amor, pois “não há amor como o primeiro”, como diz, e bem, o ditado!

Pois bem, quando estamos apaixonados por alguém, a pessoa é a mais bonita, a mais divertida, a mais maravilhosa… e era precisamente assim que eu via o primeiro homem que amei! Para mim era o melhor, pois aos nossos olhos é sempre assim, verdade?

Conquistar alguém leva algum tempo, não é?! E comigo não foi exceção… Ele era simpático, mas não me dava muita atenção… E eu interpretava cada palavra, cada sorriso, cada silêncio como um sinal. É o que fazemos quando estamos encantados por alguém, certo? Sonhamos constantemente com essa pessoa e idealizamos aquilo que queremos que aconteça.

Depois descobri que Santo António era um santinho milagreiro associado aos amores. E o que é que fiz, imagine?! Comecei a colocar um papelinho com o nome do meu amado debaixo da imagem do Santo António e rezava todos os dias para que o milagre se desse! O que eu mais queria era que o meu príncipe me retribuísse o amor que eu tinha para lhe dar. E assim foi… Não para sempre, mas durante 10 apaixonados anos! Fui muito muito feliz!

E você? Do que está à espera para colocar também um papelinho com o nome do seu mais-que-tudo debaixo da imagem do santinho? Quem sabe se não acontece consigo também?! Acredite e verá que tudo corre pelo melhor!

E mais?! Quer saber mais? Então veja aqui o meu vídeo, onde lhe conto todos os pormenores deste meu primeiro amor, o qual me fez uma mulher muito mais feliz:

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e convites fantásticos feitos especialmente para si

E já agora veja também...