Aprenda 3 passos anti stress

 

Olá! Atenção, atenção! Volto com um novo vídeo da minha rubrica “Eterno Feminino”. Hoje o que me traz são três passos anti stress. Sim, leu bem! Vou partilhar consigo três dicas infalíveis para que o stress não tome conta de si. E o melhor? É que são fáceis, rápidas e não têm custos!

Todos nós já tivemos momentos de stress, verdade? Porque estamos parados no trânsito… Ou porque temos problemas na nossa relação… as causas podem ser diversas! Portanto, hoje decidi partilhar consigo conselhos para que se sinta melhor consigo mesmo! Antes de os ler faça o seguinte: Respire bem fundo! Comece por aí!

O primeiro passo é, então, GRITAR. Não acredita?! É verdade! Deite cá para fora aquilo que anda a guardar para si e que lhe causa todo o stress! Qual o melhor local para o fazer? Um sítio isolado! Opte por uma praia que goste e descarregue lá aquilo que o faz sentir menos bem. Tão fácil como: gritar. Isso mesmo!

Já o segundo passa por CANTAR. Sim, quem canta o stress espanta! Gosta desta frase?! Pois bem, aqui não interessa se sabe ou não cantar. Interessa pois que cante bem alto, de forma a aliviar o stress! Solte o cantor que há dentro de si, por exemplo… No duche! Na casa de banho todos nós cantamos de forma afinada. Ou pelo menos parece, não é?! Enquanto ensaboa o corpo, ensaboe também o stress e a alma, cantando!

Diga não ao stress… a CHORAR! Se estou a brincar? Não! É mesmo verdade! Não tenha vergonha de ir às lágrimas. Chore o que for preciso. Vai ver que depois se vai sentir muito mais aliviado! E se não quiser dar parte fraca… Eu dou-lhe uma dica: veja um filme daqueles super dramáticos e aí já pode chorar à vontade!

O mais importante é que deite cá para fora, de alguma forma, aquilo que o angustia e que lhe causa o stress.
Gostou destas dicas facílimas e que fazem toda a diferença neste adeus ao nosso inimigo stress? Experimente e vai sentir-se muito melhor. Eu recomendo! Veja aqui:

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e convites fantásticos feitos especialmente para si

E já agora veja também...