3 passos para fazer dieta

 

Olá meus queridos! Estou de volta com um novo vídeo do meu canal de YouTube, da rubrica “Eterno Feminino”. O tema de hoje interessa a muitas, muitas pessoas: vou dar-lhe três passos muito simples para tornar a sua dieta realmente eficaz.
Com certeza que já passou – ou conhece alguém que já passou – por esta situação: quer perder algum peso, para ser mais saudável e elegante, e, portanto, decide fazer uma dieta. Só que dizer não é o mesmo que fazer e quando chega a hora de resistir à tentação… deixa para amanhã a dieta que tinha decidido fazer hoje.

Pois é, perder peso não é uma tarefa nada leve! Custa muito ter força de vontade, mas você tem de ser forte. Porquê? Porque só depende de si abrir guerra às gorduras! Se levar à risca estes três passos para começar uma dieta, vai ver que se vai sentir muito mais leve.

O primeiro passo que tem de tomar é ter um encontro diário com a amiga balança – porque ela não mente, mas também não é sua inimiga! Crie uma relação de amizade com ela, começando, por exemplo, por lhe dar um nome carinhoso. Sim, ouviu bem! Assim, vai deixar de ter tanto medo de cada vez que se pesar. Lembre-se que a balança é como o telejornal: de vez em quando, também lhe dá boas notícias!

O segundo passo consiste em usar a roupa mais apertada que tiver – se adotar este truque, vai ver que não se alarga na hora de comer. Assim, sempre que pensar em comer aquela fatia de bolo de chocolate, vai sentir o aperto na roupa e não vai prevaricar. Lembre-se: com o cinto apertado, fica-se menos pesado!

Por último, o terceiro passo: feche a boca e não abra o frigorífico. Simples e direto! É melhor ficar a engolir em seco do que dar ao dente, por exemplo, num hambúrguer ou numa pizza. Para não cair em tentação, tente resistir a abrir o frigorífico – resistir é mesmo a palavra de ordem! Assim, não fica com peso a mais – nem mesmo na consciência!
Espero que tenha ficado com mais apetite para manter a sua dieta. Se seguir estes três simples passos, vai ver que ter essa força se torna mais fácil e fica mais elegante num piscar de olhos. Quer conhecer melhor os meus três passos para não engordar? Veja tudo aqui:

E já agora veja também...