Pergunte que eu respondo #4

 

Hoje falamos de… futuro! Eis o quarto vídeo da minha rubrica “Pergunte que eu respondo”. Recebi uma pergunta muito interessante da Aninhas Trindade: “Teresa, o que pretende para o seu futuro?”.

Sendo completamente honesta, aquilo que eu pretendo para mim é um desejo muito comum: sucesso. Afinal quantos de nós pretendem ser bem sucedidos a fazer aquilo de que gostam? Todos nós queremos, verdade? No essencial eu pretendo que os meus sonhos de Hoje se tornem nas concretizações de Amanhã.

Você conhece-me bem e sabe que eu não consigo estar parada. Eu simplesmente adoro desafios e adoro reinventar-me. Fazer coisas novas. E é precisamente isso que estou a fazer e pretendo fazer no meu futuro.

Perguntam-me muitas, muitas vezes “Teresa, quando é que volta à Televisão?”. Talvez volte, sim. Mas de momento não tenho projetos para voltar. Você viu-me no pequeno ecrã durante muitos anos, mas agora quero chegar até si de uma forma diferente. Através do digital, de todas as maneiras possíveis: Youtube; Instagram; Facebook! Gosta da ideia?

Então o que é que eu decidi fazer? Ensinar, através destes meios, algo que sei fazer bem, que é comunicar! Saiba desde já quais são as novas rubricas do meu canal de Youtube. A primeira rubrica chama-se “Não entra mosca, nem sai asneira” e nela irei partilhar todos os segredos sobre a comunicação, para que falar se torne natural e para que perca, de uma vez por todas, o medo de falar em público.

Na segunda rubrica da minha “Casa da Teresa”, no Youtube, falarei sobre autoestima e partilharei a minha experiência, contando-lhe todos os segredos indispensáveis para se sentir melhor consigo própria. “Eterno Feminino” é o nome deste espaço. Gosta? É inspirado no nome do meu primeiro programa de Televisão!

E, por fim, a terceira rubrica é justamente esta: “Pergunte que eu respondo”. Aqui irei responder às muitas perguntas que chegam, seja pelo Youtube, Facebook ou Instagram!

Eu acho que é muito bom contactarmos diretamente, sem intermediários. Se quiser ter um contacto ainda mais próximo e fazer parte da nossa lista VIP, para ficar a saber mais coisas, pode fazê-lo. Como? Veja no vídeo abaixo.

Estou aqui, no digital, para si! E vêm aí muitas mais ideias para pôr em prática! Está pronto? Faça-me companhia! Beijinhos, Teresa

E já agora veja também...