3 passos para acordar para a vida bem disposta

 

Olá! Atenção, atenção! Estou de volta com um novo vídeo da minha rubrica Eterno Feminino. Hoje venho falar-lhe de um problema que, se não nos aflige a todos, andará lá perto… O que será? A eterna luta com o despertador, claro!
Já lá diz o ditado: deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer! É verdade! Mas custa tanto…

Todos gostamos de, quando ouvimos o toque do despertador, pedir mais dez minutos, mas somos sempre obrigados a, literalmente, saltar da cama. Como quero que acorde bem-disposto e pronto para enfrentar a vida com um sorriso, resolvi pensar numa maneira de ter um despertar de sonho. Assim, se quiser acordar mais feliz e preparado para o seu dia, siga estes três passos que eu lhe dou!

O primeiro passo é musical: troque o toque do irritante despertador e acorde com a sua canção favorita. Em vez de ter o despertador a dar-lhe música estridente logo de manhã, acorde para o novo dia com a canção da sua vida. De certeza que vai sair da cama a flutuar e pronto para enfrentar o seu dia com um enorme sorriso!

O segundo passo é dar uma boa espreguiçadela, para acordar o esqueleto. Sim, ouviu bem! Se não o deve fazer em público, é mais do que aconselhável começar a manhã a esticar-se! E, aqui entre nós, sabe tão bem, verdade? Então, força, deixe o corpo acordar ao ritmo de uma boa espreguiçadela.

Por último, abra a pestana e vá à vida. Simples e direto – acordar cedo tem truques destes! Depois de despertar com boa música e uma excelente espreguiçadela, está pronto para se atirar com unhas e dentes a mais um dia. Enquanto se prepara, pense em coisas que fazem sorrir ou, simplesmente, agradeça por acordar mais um dia para o desafio apaixonante que é viver! Mantenha o pensamento positivo e vai ver que acorda com boa disposição!

Gostou destas dicas? Espero que sim, porque tenho outra surpresa boa para si, uma prendinha… Um guia com 10 passos para a eterna juventude! Parece-lhe bem? Ficou curioso? Só tem de ver o meu novo vídeo e descobrir como ter acesso a este presente. É muito simples e vai ver que lhe vai dar muitas alegrias!
Se ficou interessado no que preparei para si com muito amor e carinho, veja aqui em baixo o meu novo vídeo na Casa da Teresa! Beijinhos!

E já agora veja também...