Eu Teresa me confesso!

 

Olá, meus queridos! Aqui estou eu, mais uma vez, para responder às perguntas que me colocam. E esta já me fizeram tantas, tantas vezes, que eu resolvi finalmente responder, com todo o gosto!

Qual é a pergunta?! Nada mais nada menos do que “Teresa, em todo o seu percurso profissional mudaria alguma coisa?”.

A verdade é que quando olhamos para trás encontramos sempre alguma coisa que gostaríamos de mudar. Isto é, faríamos sempre algo de forma diferente. Mas… afinal, vivemos no presente, no agora, não é?! Por isso é normal que se voltássemos a passar por certas situações, as decisões não fossem as mesmas. Até porque o próprio contexto é diferente! Mas se já está feito, nada há a fazer agora, certo?

Muito honestamente, considero que devemos fazer balanços ao longo da vida, mas exclusivamente para… observar! De que adianta lamentar algo que hoje consideramos que faríamos de forma diferente? Nada, verdade?! Então resta-nos celebrar tudo o que de positivo fizemos e acreditar que tomámos certas decisões porque era o melhor a fazer em determinada altura.

É muito comum as pessoas se lamentarem depois de já terem feito as coisas, verdade? Mas já pensou que a nossa memória não retém as circunstâncias e todo o contexto que nos levou a fazer alguma coisa? Pois é! Por vezes não nos lembramos de coisas que fizemos há 15 dias, quanto mais quando falamos de uma vida inteira! Se conseguíssemos viajar no tempo saberíamos concretamente o porquê das nossas decisões, mas como não conseguimos… de nada nos vale querer emendar seja o que for!

Portanto, já sabe: Não adianta lamentar-se ao dizer “Eu mudava isto ou aquilo”. E porquê?! Porque, pense: não consegue alterar o que já fez ou decidiu! E, por isso mesmo, eu própria não emendava nada no meu percurso. Eu olho para o passado, sim. Mas vivo o presente e caminho para o futuro, sem lamentações! Faça o mesmo!

Contudo, partilho consigo, no meu vídeo novo, algumas confissões daquilo que talvez tivesse gostado de fazer na Televisão. Quer saber?! Então veja aqui:

 

 

 

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e convites fantásticos feitos especialmente para si

E já agora veja também...