O que diz o meu sorriso?

 

Olá olá! Como me conhece muito bem, sabe que eu ando sempre a sorrir e pronta para responder à vida com um sorriso. Esta semana, na rubrica Pergunte Que Eu Respondo, a pergunta, colocada pela Maria Crivo, tem tudo que ver com o meu sorriso… Ou melhor, quais os motivos que o mantêm sempre tão presente e brilhante.

A Maria perguntou-me: “Será que contribuímos um pouquinho para esse sorriso? “A resposta é tão simples… Claro que sim! Não é um pouquinho, é muitíssimo! Gosto muito e dá-me muita força e energia contactar com o público e com os meus fãs através das várias plataformas que temos hoje em dia ao nosso dispor. Quer fale comigo na rua ou me envie mensagens ou comentários, eu aprecio muito e fico sempre agradecida pelo carinho e ternura que têm para comigo.

Aliás, acho que todas as pessoas que trabalham com e para o público sabem que o que têm de mais precioso e que não podem mesmo perder é precisamente este carinho do público. Eu esforço-me diariamente para que o meu trabalho seja completo, honesto e vos agrade e, por isso, é tão bom sentir que também existe entrega desse lado. É isso que faz com que o meu sorriso seja constante e sempre brilhante – no fundo, é o que faz tudo valer a pena!

Quando eu faço tudo aquilo que faço para o entreter – para o divertir, mas para o fazer pensar também! – é essa energia, que sinto que vem desse lado até aqui que me enche o coração e me faz sentir realizada. E é do coração que vem o sorriso, concorda? Todas as demonstrações de carinho e afeto que recebo fazem-me tão, tão feliz que não são um pouquinho do meu sorriso, não… O meu sorriso é todo, todo, todo vosso!

Se ficou curioso na pergunta que me foi colocada e na forma como eu respondo, poder ver tudo aqui em baixo, no vídeo novo na Casa da Teresa:

E já agora veja também...