Quem sou eu… de verdade!

 

Olá! Olá! Trago-lhe um novo vídeo da minha rubrica “Eterno Feminino”. E hoje falo um bocadinho de mim. Hoje digo-lhe quem sou eu… de verdade!

Como sabe, eu adoro comunicar! Comunicar, rir, sorrir – é o que eu tenho feito ao longo da minha vida inteira! E é tão bom! Quem não gosta de sorrir para alguém e receber um sorriso de volta? Todos gostamos, não é?! Quando isto acontece o nosso dia melhora logo! A felicidade faz tão bem à alma! E o que é que nos faz feliz? As pessoas felizes e de bem com a vida, verdade?

E sabia que nós podemos ajudar os outros a serem felizes? É que podemos mesmo! Já pensou na diferença que pode fazer na vida de uma pessoa só pelo facto de lhe ter sorrido? Ou abraçado? Um pequeno gesto pode mudar tudo, é verdade! Seja ele um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra amiga! Mas essencialmente através da nossa presença fazermos sentir à outra pessoa que reparamos nela. No fundo, que nos interessamos uns pelos outros! Para mim, é isso que é a vida! E é assim que eu a vivo!

Outra das coisas que eu também adoro fazer é… meter conversa! É verdade! Você não?! Eu adoro meter conversa com pessoas que não conheço, mesmo que seja para falar de temas como o tempo ou trivialidades da vida! O que me acontece muito é, por exemplo: entrar num elevador e as pessoas em vez de me dizerem “Olá!”, por ficarem felizes de me verem, ficam comprometidas, em silêncio, provavelmente a pensar “Será que é ela?” e não falam comigo!

Mas fique a saber: eu, cá, adoro conversar! Seja em Portugal, seja no estrangeiro… Eu converso em todo o lado! E um “Olá!” faz toda a diferença! E eu adoooro dizer “Olá!”. Aliás, como sabe, não é?! Ao longo da sua vida ouviu muitos “Olás!” meus, provavelmente!

Quer relembrar esses meus “Olás” na Televisão? Então veja este vídeo:

E já agora veja também...