Acha que sabe tudo sobre o amor??

 

Olá! Hoje partilho consigo mais segredos no meu novo vídeo da rubrica “Eterno Feminino”, que tanto gosto de fazer para si! Fico tão entusiasmada que desta vez até canto, apesar de não ser o meu forte. Quer ver? Venha daí!

O tema de hoje envolve-nos a todos, sem exceção. Já tem uma noção do que possa ser? Falo de… amor. Provavelmente está a pensar que já tudo foi dito e escrito sobre este assunto, mas não! Ainda há muito para descobrir! Tenho várias curiosidades para lhe contar!

Como bem sabe, adoro conhecer coisas novas e transmitir-lhe aquilo que vou aprendendo. E é isso que vou fazer hoje, mais uma vez. Revelar-lhe pormenores sobre o amor de que provavelmente nunca ouviu falar. Aliás, eu própria também desconhecia estes factos e, como os achei muito interessantes, decidi partilhar tudo consigo!

Sabia que existem especialistas que estudam o amor e o que ele gera em nós? É verdade! E o que é que eles concluíram? Que o amor é um… analgésico natural! Não acredita? Pois é, e está cientificamente comprovado. Quer saber mais? Então, imagine que tem uma dor de cabeça. Está a imaginar? Agora saiba que se abraçar a sua cara-metade pode eliminar essa dor em 4 horas. Não é fantástico?!

O que está também provado é que há uma diferença muito importante entre amor e desejo. Os nossos pensamentos meramente sexuais estimulam partes do cérebro que controlam a sede, a fome e a excitação. Já viu o que descobrem os cientistas quando vasculham o nosso cérebro? É sensacional!

E mais… aposto que conhece aquela frase típica no fim das relações, “Estou com o coração partido”. Todos pensamos que não passa de uma expressão… mas não é que essa dor é mesmo física? Que o coração dói mesmo? Sim, nós sentimos realmente uma dor no peito, que pode inclusive tornar-se grave e, em casos raros, até mesmo “morrermos de amor”.

Gosta destas partilhas? De saber mais sobre estas questões tão interessantes? Então veja este vídeo e dê um saltinho aos segredos e conselhos que fui deixando nos anteriores:

E já agora veja também...