Os homens preferem as loiras!

 

Olá olá! Como sabe, todas as semanas respondo às suas perguntas, com muita sinceridade, na rubrica do meu canal Pergunte Que Eu Respondo. É assim mesmo: você pergunta e eu respondo!
Esta semana recebi uma pergunta muito curiosa do David Saraiva: será que eu consigo imaginar os meus cabelos loiros pintados de outra cor?

Muito se diz sobre quem tem o cabelo loiro, não é verdade? Que são as preferidas dos homens, que se divertem mais… Mas também há umas anedotas que dizem umas coisas que não são lá muito agradáveis. Portanto, será que preferia que os meus cabelos tivessem outro tom?

Eu acho que todos nós ficamos sempre mais loiros, a pouco e pouco: com os cabelos brancos, a idade traz sempre uma espécie de “loirice”! Mas quando eu era mais nova, o meu cabelo natural nunca foi muito escuro, apesar do que parece em algumas fotografias.

Era castanho e sempre teve madeixas – naturais! – que ficavam mais claras com o Sol. Acontece a muitos de nós, não é verdade? Assim, apesar de ter o cabelo mais escuro, gostava mais da sua cor no Verão, ou seja, quando estava mais clarinho. Eu adorava ir para a praia e estender-me ao Sol para o cabelo ficar mais e mais claro!
Hoje em dia, não me imagino a pintar o cabelo de outra cor. É uma imagem de marca! O que não quer dizer que não mude… Até podia ser que me ficasse bem! Portanto, não me imagino sem os cabelos loiros, mas se podia acontecer… até podia.

Eu, para além de ser sempre loira, mantenho sempre o mesmo estilo: os mesmo caracóis, o cabelo sempre solto… No entanto, acho que têm muita coragem as pessoas que, pela sua maneira de ser, gostam de estar constantemente a mudar de visual. E não só a cor do cabelo, mas também o corte ou os penteados. Mas eu tive o mesmo estilo a vida inteira!
Mudar de estilo, para mim, ia ser muito, muito difícil! Enfim, não me imagino ruiva, ou morena, ou com o cabelo preto… Gosto muito de ser loira, porque o mundo é das loiras!

Seja qual for a sua cor de cabelo, para saber mais sobre a minha, veja aqui em baixo o novo vídeo do meu canal de YouTube, Casa da Teresa!

E já agora veja também...