Shares

Diga adeus às mãos secas e ásperas

Todas as estações do ano têm pormenores realmente maravilhosos. Se o verão nos traz o sol, a praia e a descontracção típica do calor, o inverno traz-nos também momentos inesquecíveis e um deles é poder estar frente à lareira com aqueles que mais amamos. Eu e a minha mãe adoramos este ritual. E gostamos muito de dar conselhos uma à outra. E, como somos ambas vaidosas, claro que falamos de cremes e hidratantes! 

Eu leio muito sobre cuidados diários e fiquei a saber que as mãos estão mais expostas às agressões externas do que qualquer outra parte do corpo. E porquê? Porque quando lavamos as mãos entramos em contacto com a água, sabão, outros químicos e alterações de temperatura. É precisamente por esta razão que devemos garantir uma barreira protectora que diminua a acção destes agressores. Eu encontrei esta barreira protectora em Eucerin UreaRepair PLUS Creme de Mãos e fiz questão de a partilhar com a minha mãe.

Eu explico-lhe tudo! O creme de mãos Eucerin UreaRepair PLUS mantém a pele das mãos protegida dos agressores externos a que estamos expostos todos os dias. Você sabe do que falo, verdade? Às temperaturas muito altas deste verão e outono, seguiu-se o inverno frio que estamos a viver, pelo que é fundamental usar um bom creme de mãos.

Como comunicadora que sou, tenho a tendência natural de usar muito as mãos enquanto falo. Esta é mais uma das razões para usar diariamente o creme de mãos Eucerin UreaRepair PLUS. Como sei que as câmaras costumam focar as minhas mãos, faço questão que estejam bem hidratadas e o creme de mãos Eucerin UreaRepair PLUS garante-me uma hidratação eficaz.

Conhece aquela sensação tão típica do inverno da pele seca e rugosa? Eu disse-lhes adeus desde que comecei a usar Eucerin UreaRepair PLUS Creme de Mãos. E confio tanto neste creme que o recomendei à minha mãe, uma vez que é também um grande aliado das peles maduras.

E não pode ser mais fácil de usar! Basta massajar as mãos com o creme até este ser totalmente absorvido. O creme de mãos Eucerin UreaRepair PLUS absorve rapidamente, não é pegajoso e, muito importante, não tem quaisquer corantes.

Agora já sabe! Quando sentir que tem as mãos secas ou ásperas, proteja-as com o creme de mãos Eucerin UreaRepair PLUS e fortaleça a barreira natural da pele, tornando-a mais resistente. Eu já era fã deste creme e a minha mãe ficou fã também. Encontre-o na sua farmácia, experimente e tenha umas mãos mais jovens, suaves e bonitas.

Beijinhos, Teresa

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest