Shares

Protector solar de rosto – A minha escolha

 

 

Saber mais

Olá! A relação que eu tenho com a Eucerin já dura há muito. É uma relação maravilhosa porque é uma relação de confiança. E tem mesmo de ser assim, já que é da pele que estamos a falar. Eu confio a minha pele à Eucerin e vejo os resultados: os anos passam e a minha pele mantém-se bonita. É uma pele madura, que não esconde a passagem do tempo, mas é também uma pele jovem, que mantém firmeza, brilho e elasticidade.

 

 

Há rituais que são absolutamente fundamentais para ter uma pele bonita e bem cuidada. Apostar num bom creme de dia e creme de noite, manter a pele sempre hidratada e jamais ir dormir sem retirar completamente a maquilhagem. Estas são algumas das regras básicas… sem esquecer uma das mais importantes: o uso diário de protector solar.

 

 

Você sabe do que eu estou a falar: com as temperaturas cada vez mais altas proteger a pele não é um capricho. É bom senso. É por isso que é tão importante encontrar o protector solar ideal, aquele que nos faz sentir seguros. Eu encontrei na Eucerin o protector solar em que confio. O protector solar que protege a pele do meu rosto, já que é também um anti-envelhecimento comprovado. Estou a falar do Eucerin Fluido Solar Anti-Age Rosto FPS 50.

 

 

Esta é a minha escolha para o rosto e explico-lhe porquê. Além de ter um factor de protecção elevado, protegendo assim a pele das queimaduras solares e dos raios UV, é também um anti-age que reduz visivelmente os sinais de envelhecimento. Como? Porque contém ácido hialurónico e poderosos antioxidantes que protegem as células da pele contra os danos causados pelos radicais livres.

 

 

Se procura um protector solar para este verão escolha este. É indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, pelo que estará em boas mãos. Mime a sua pele com segurança e juventude e aproveite o verão. Eu vou fazer o mesmo! Beijinhos, Teresa

 

 

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest