Shares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre

 

Numa noite marcada pelo glamour e pela elegância, a cerimónia dos óscares é vista por milhões de pessoas em todo o mundo. A cerimónia premeia os melhores filmes e interpretações do ano, mas são muitos os que também querem apreciar os belos vestidos compridos e decotes que chamam à atenção. Como seria de esperar já desfilaram na passadeira vermelha vestidos absolutamente deslumbrantes, mas estes são considerados os 10 mais bonitos. Apaixone-se!

 

 

Nicole Kidman – 2007

Nicole Kidman, que está novamente nomeada este ano por “Lion – A longa estrada para casa”, mostrou toda a sua elegância ao desfilar com este vestido vermelho com uma cauda que caía pelas costas, de Balenciaga, em 2007. Foi considerado por quase todos um dos melhores vestidos de sempre e pela foto percebemos porquê, não é? É lindo e majestoso e chama a atenção pelos melhores motivos. É definitivamente um dos meus preferidos de sempre.

Os 10 vestidos mais deslumbrantes dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Nicole Kidmn | Foto: stuff

 

 

Penélope Cruz – 2009

Penélope Cruz conquistou o óscar de melhor actriz secundária pelo filme “Vicky Cristina Barcelona” de Woody Allen. Com um requintado vestido branco, que segue a linha vintage de Pierre Balmain, Penélope subiu ao palco exibindo a sua beleza e chamando a atenção dos flashes de todos os fotógrafos que cobriram o evento.

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Penélope Cruz | Foto: watoday

 

 

Meryl Streep – 2012

A ENORME Meryl Streep escolheu um modelo dourado da Lanvin para a cerimónia dos óscares de 2012. A actriz, recordista absoluta em nomeações, conquistou o seu terceiro óscar com vestido que fez justiça à estatueta. Que bem que ficam ambas de dourado! 

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Meryl Streep | Foto: emirates247

 

 

Angelina Jolie – 2012

Angelina Jolie desfilou na passadeira vermelha da noite mais elegante do ano com um look bastante sóbrio e clássico. É verdade, apresentou-se com um vestido preto de veludo lindíssimo e elegante, mas com uma fenda arrasadora, da marca Versace. Nesta altura, pisou a passadeira com o seu Brad Pitt, agora seu ex-marido, que foi nomeado para o óscar de melhor actor.

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Angelina Jolie | Foto: timenewsfeed

 

 

Gwyneth Paltrow – 2012

Para estar deslumbrante, não basta ter o vestido certo; é preciso também ter a atitude certa e possuir um brilho extraordinário. É o caso de Gwyneth Paltrow quando apareceu com este vestido na passadeira vermelha. A actriz manteve-se com um look clássico, mas ao usar uma capa, juntamente com o vestido de Tom Ford, trouxe um elemento simples mas corajoso ao look. Quem mais poderia usar uma capa nos óscares com esta elegância?

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Gwyneth Paltrow | Foto: stuff

 

 

Octavia Spencer – 2012

Em 2012, muitas mulheres acertaram em cheio no vestido que levaram aos Óscares, como já vimos anteriormente. E Octavia Spencer não foi excepção! A actriz apostou numa criação de Tadashi Shoji, um vestido creme com bordados prateados, que lhe ficou lindamente. O desenho do bordado do vestido criou um “V”, algo que chamou à atenção para o centro do corpo, dando a impressão de que a actriz é mais magrinha. Além disso, a boa estrutura do vestido ajudou-a a manter tudo no lugar. Palmas para Octavia Spencer!

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Octavia Spencer  | Foto: bodaclick

 

 

Jennifer Lawrence – 2013

Jennifer Lawrence é considerada a namoradinha dos Estados Unidos da América, um título que já pertenceu a nomes como Julia Roberts. Em 2013 a belíssima actriz usou um igualmente belíssimo vestido rosa claro da marca Dior. O vestido acabou por lhe dar sorte, visto que ela arrecadou o seu primeiro óscar, deixando uma marca na cerimónia e na passadeira vermelha. E repare súbtil pormenor do colar, que lhe cobre as costas nuas.

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Jennifer Lawrence  | Foto: pinimg

 

 

Lupita Nyong’o – 2014

“12 Anos de Escravidão” revelou ao mundo o talento de Lupita Nyong’o, que recebeu o prémio de melhor actriz secundária na cerimónia dos óscares de 2014. Para além disto, Lupita levou um vestido azul e fluido da marca Prada feito exclusivamente para ela, iluminando desta forma a red carpet. É outros dos meus preferidos de sempre. PERFEITO. 

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Lupita Nyong’o  | Foto: blogspot

 

 

Reese Witherspoon – 2015

Reese Witherspoon, que já havia conquistado anteriormente o óscar de melhor actriz, esteve na cerimónia de 2015 e foi eleita a mais bem-vestida pela revista People. A actriz optou por um azul pálido de ombro a ombro de Tom Ford, impressionando e captando a atenção de tudo e todos. Que elegante!

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Reese Witherspoon | Foto: glamazonsblog

 

 

Cate Blanchett – 2016

E termino com uma das minhas actrizes preferidas, Cate Blachett. A versátil actriz surpreendeu-nos na passadeira vermelha com este modelo! Optou por um longo vestido esverdeado com aplicações de penas e cristais Swarovski, da marca Armani Privé. A actriz não levou o óscar de melhor actriz para casa (quem ganhou foi Brie Larson), mas brilhou de forma irrepreensível.

Os 10 melhores vestidos dos Óscares

Óscares – os 10 vestidos mais deslumbrantes de sempre – Cate Blanchett | Foto: supercombina

 

 

Se gostou de conhecer os 10 vestidos mais deslumbrantes dos óscares, veja também estas famosas que elegem vestidos com transparências. Espreite também estes vestidos de noiva de princesa e estas jóias de sonho.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest