Shares

Não Consigo Me Controlar, adoro dançar! Deixar que a música me leve, para fora e para dentro de mim. Quando o ritmo mexe connosco, tudo o que é bom se põe em movimento e o tempo pára. Os nossos medos e dúvidas e fraquezas ficam em suspenso, porque o prazer que a dança espalha pelo nosso corpo é tão poderoso que o suor que nos sai pelos poros!

É pura e total felicidade! É bom dançar a dois ou em grupo ou sozinho… Simplesmente dançar é algo único. Mal, bem, assim-assim, não é importante.

Entregue-se à música, que ela toma conta de si, com amor e carinho. Eu quando chego a casa menos contente, ligo o som o mais alto possível e danço e pulo e canto sozinha até a nuvem negra passar e a paz se instalar de novo dentro de mim. Nunca falha. Se nunca experimentou,  ainda vai a tempo.

Para além destas brincadeiras tenho muitos artigos interessante para si aqui no meu site: saiba porque é que o yoga é recomendado para todas as idades e saiba que roupa usar na praia: biquíni ou fato de banho e que tipo de protector solar é o indicado para si. Conheça também os 10 frutos menos calóricos  e quais as quantidades ideais de cada alimento que deve consumir. Conheça ainda 13 frutos e vegetais que ajudam a manter o bronzeado  e 17 especiarias para um corpo ideal.

Se gostou destas sugestões para ter uma casa arrumada, conheça também as melhores dicas de arrumação na cozinha e despensa, bem como para quartos pequenos. Espreite também estas soluções para ter as suas malas bem arrumadas  e estes 13 closets para todas as carteiras. Descubra ainda porque é que menos é mais e saiba como misturar estilos e termine vendo estas soluções para estúdios e casas pequenas e estes duches de sonho.

Shares

Pin It on Pinterest