Shares

Últimas novidades da minha dieta.

Olá, olá!

Se tem estado atento ao meu site então sabe que eu comecei uma dieta porque engordei no inverno. Como não me estava a sentir bem com os quilinhos a mais, consultei uma nutricionista numa Clínica Lev, cumpri à risca o plano que foi traçado para mim e, em quatro semanas, consegui perder… 7 quilos. Isso mesmo, sete quilos!

A dieta Lev foi de encontro às minhas expectativas e provou ser realmente eficaz.

Aposto que está a perguntar porque é que, se voltei a ter o peso que desejava, continuo a falar na minha dieta! Eu explico: porque estou naquilo a que, na dieta Lev, se chama de 4ª fase – a fase de manutenção.

Teresa Guilherme - Últimas novidades da minha dieta Lev

Todos sabemos que, após uma dieta, há quem volte a ganhar os quilinhos que perdeu. Mas como eu não quero isso para mim, faço várias refeições por dia, esforço-me por comer sempre à mesma hora e incluo muitos alimentos saudáveis nas minhas refeições. Trago também sempre comigo alguns snacks Lev, como por exemplo umas bolachinhas de chocolate que equivalem a uma refeição e que custam só 3,30 euros por saqueta. E o melhor de tudo é que são absolutamente deliciosas! Se ficou curioso, pode encontrá-las aqui: http://bit.ly/29Sr3e1

Teresa Guilherme - Últimas novidades da minha dieta Lev

Neste momento posso dizer que como de tudo, mas de forma saudável, ou seja, com peso e medida. Isto porque quero manter o meu peso ideal. Não consigo é resistir às minhas refeições Lev. 😊 Mas isso é positivo, porque as refeições Lev são baixas em hidratos de carbono e em calorias. Como é que eu sei isto? Porque a nutricionista da Lev que me tem acompanhado está sempre disponível para responder às minhas dúvidas e tem-me ensinado muito acerca do que devo e não devo comer. Posso visitá-la de 20 em 20 dias, sem que haja custos associados. É fantástico.

Teresa-Guilherme--ultimas-novidades--da-minha-dieta-Lev-Foto-3
Faça como eu e sinta-se leve, saudável e cheia de energia! Beijinhos,

Teresa

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest