Shares

Olá!

Como bem sabe tenho partilhado todos os passos da minha dieta aqui no meu site. Na semana passada escrevi sobre a fase da dieta Lev em que me encontro: a fase de manutenção. Nesta fase posso comer um pouco de tudo mas com peso e medida, ou seja, de forma saudável.

E sabe que mais? Saudável é uma das minhas palavras preferidas. Na verdade gosto de nortear a minha vida precisamente por aquilo a que chamamos de Estilo de Vida Saudável. E claro, a alimentação é parte fundamental de tudo.

Foi por isso que optei pela dieta Lev. Desde logo porque há um nutricionista para nos orientar durante todo este processo. Depois porque é uma dieta em que não passamos fome. E claro, porque é uma dieta que garante que não nos privamos de nenhum dos nutrientes de que o nosso corpo necessita.

Abrace um estilo de vida saudável - Teresa Guilherme e a dieta Lev

Tenho recebido muitas mensagens simpáticas a darem-me os parabéns por ter perdido peso mas também tenho recebido várias perguntas. Uma delas é referente ao glúten. A pergunta é muito directa: se na dieta Lev existem produtos sem glúten. E a resposta é… Sim, existem. E realmente deliciosos!!! A lista é variada e vai desde frango braseado à Provençale ou omoleta de ervas aromáticas, passando pelo salmão com espinafres e terminando nos sumos e smoothies.

Dieta Lev - Frango braseado à la Provençale e Smoothie de Morango e Ananás

Para os mais gulosos, há delícias como mousse de chocolate ou gomas de ursinhos. Enfim, a lista de produtos sem glúten é extensa e maravilhosa.

Dieta Lev - Mousse de Chocolate e Gomas de Ursinhos

Pode encontrar todas estas tentações, e mais ainda, aqui:

http://bit.ly/2a4oovB

A mim, por exemplo, já não me apanham sem um saquinho de Pecados Lev Framboesa Lima na minha mala.

Tenho um conselho para si: dirija-se a uma  clínica Lev e informe-se sobre estes produtos que, para além de contribuírem para perder peso, também o ajudam a si a ter um Estilo de Vida mais Saudável. É bom, não é? Pois é!

Beijinhos, Teresa

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest