Shares

O planeta Terra é a nossa casa e é nossa responsabilidade cuidá-lo e mantê-lo. Uma boa convivência com a natureza começa com gestos tão pequenos como reciclar, poupar água, optar por transportes públicos, plantar uma árvore… ou, simplesmente, não destruir as que já existem.

Nesta compilação temos 14 exemplos de como é possível conviver com a Natureza sem a destruir. São 14 soluções criativas que preservam a natureza pré-existente. E se fosse sempre assim?

Convivência com a Natureza, exemplos em Like3ZA.pt, árvore no muro
lagrande

Convivência com a Natureza, exemplos em Like3ZA.pt, árvore nas escadas
pinterest

03-piscina-cas
pinterest

04-arvore-inteiror
pinterest

05-arvore-interior
pinterest

06-arvore-interior
pinterest

07-arvore-caminho
pinterest

08-arvore-inteiror
pinterest

09-arvore-varanda
pinterest

10-arvore-escadas

11-arvore-silo
pinterest

12-arvore-,muro
blogspot

13-arvore-interior

14-arvore-estrada
pinterest

Se gostou de ver estes exemplos de convivência com a natureza, veja onde é que ficam as águas mais cristalinas, espreite também algumas das ilhas mais bonitas do mundo  e os monumentos mais fotografados do mundo. Conheça as cascatas mais deslumbrantes e mergulhe na beleza das praias paradisíacas.
Deslumbre-se também com os mais fantásticos pores do sol  e com estas praias fluviais maravilhosas em Portugal. Leia mais sobre tendas fenomenais  e sobre piscinas fascinantes. E divirta-se com estes óculos de sol  e com estes sapatos bizarros.

E porque aqui no meu site tenho conteúdos interessantes de todas as áreas, deite também o olho a estes desportistas que arrancam suspiros  e a estes galãs dos ecrãs. Não perca também estas 3 receitas de piquenique  e estes centros de mesa super originais. E surpreenda-se com as invenções mais loucas do mundo  e com estes recordes do Guiness que são portugueses.

Veja também o que publiquei sobre yoga para todas as idades o Top10 dos alimentos detox  e os 10 frutos menos calóricos.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest