Shares

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão

 

 

Já conhece as novas tendências de cortes de cabelo para a primavera e verão deste ano? Hoje mostro-lhe alguns dos cortes mais giros que possa imaginar.
Para muitas mulheres este é um dos pontos mais importantes de toda a sua imagem, já que o cabelo cuidado e bonito nunca sai de moda. Mas há que saber qual o tipo de corte que nos fica melhor, consoante a forma do nosso rosto.
Se gosta de estar sempre actualizada, experimente as novas tendências de cortes de cabelo de 2017. Conheça-os aqui e diga-me de qual é que gostou mais!

 

1- Cortes longos com franjas

Os cabelos longos são uma das grandes tendências deste ano mas a aposta forte desta primavera/ verão são os cabelos longos e com franjas, principalmente as franjas rectas! Uma boa notícia: sabia que os cabeleireiros afirmam que este corte nos dá um ar mais jovem?

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/verão - Franja

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Franja | Foto:  lablanca

 

 

2- Curtos assimétricos

Os cabelos curtos também estão na moda este ano! No entanto, são os curtos assimétricos que dominaram os salões da especialidade. Este tipo de corte é ideal para mulheres ousadas que não têm medo de arriscar e que, ao mesmo tempo, são amantes de cortes super fashion e muito radicais.

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/verão - Curtos assimétricos

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Curtos assimétricos | Foto:  timesofindia

 

 

3- Cortes volumosos (principalmente cabelos encaracolados)

Outra grande tendência que veio para ficar em 2017 são os cortes curtos e volumosos nos cabelos encaracolados. Este é um corte que resulta melhor nos cabelos com caracóis rebeldes e difíceis de desembaraçar. É o seu caso?

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/verão - Cortes volumosos

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Cortes volumosos | Foto:  thetruecare

 

 

4- Messy hair

Os “Messy hairs” são uma grande tendência este ano. Este corte é o chamado “cabelo despenteado”. Várias estrelas de cinema já o adoptaram. Os cabeleireiros afirmam que este tipo de corte combina com todos os rostos e tipos de cabelo. Para obter este look de cabelo de praia despenteado, só precisa de um bom champô e um difusor para criar uma ondulação natural. Que prático!!! Gosta?

Tendências de cortes de cabelo primavera/verão 2017- Messy hair

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Messy hair

 

 

5- Longos rectos

Os cabelos lisos e super compridos estão muito na moda este ano e são a paixão da maioria das mulheres! Mas um cabelo longo deve ser bem tratado pois a sua beleza natural está no brilho. Claro que se tiver um cabelo longo com umas pontas espigadas e ressequidas, o cabelo perde o seu brilho natural.

Uma DICA: se gosta deste tipo de corte opte por usar um pouco de óleo de coco nas pontas dos seus cabelos para hidratar as pontas e evitar que fiquem espigadas.

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/verão - Cabelos longos

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Cabelos longos | Foto:  timesofindia

 

 

 

6- Long bob

O corte de cabelo “Long bob” promete arrasar este ano. Inúmeras estrelas de cinema já são fãs. Trata-se de um corte ideal para todos os tipos de cabelo. Mas afinal o que é o “Long bob”? É muito simples: este corte é mais comprido nas pontas da frente e atrás fica mais curto. É portanto indicado para quem não gosta das pontas do cabelo cortadas a direito.

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/verão - Long bob

Cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão – Long bob | Foto:  isbeautytips

 

 

Se gostou de conhecer estes 6 cortes de cabelo que estão na moda esta primavera/ verão, conheça também as cores de verniz e de maquilhagem desta estação do ano. Descubra ainda truques caseiros para evitar o cabelo oleoso e saiba como acordar com um cabelo perfeito. E espreite ainda estes bons truques para nunca mais perder as suas meias e para secar roupa nos dias frios.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest