Shares

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito

 

 

Acha que acordar com o cabelo perfeito é uma missão impossível, algo que só acontece no cinema? Pois saiba que existem vários segredos para manter um cabelo lindo e saudável e eu hoje vou mostrar-lhe alguns deles. Para evitar o cabelo despenteado e emaranhado veja as minhas dicas para acordar com o cabelo perfeito. Irá sentir-se a protagonista de um anúncio de um champô quando acordar! 

 

 

1 – Não se deite com o cabelo molhado

Não deve deitar-se com o cabelo molhado ou sujo. Antes de se deitar seque o cabelo com ar frio e penteie-o com um pente. O porquê destes cuidados? Porque deitar-se com o cabelo molhado diminui o brilho e aumenta a queda do seu cabelo.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Não se deite com o cabelo molhado | Foto: dicasmodafeminina

 

 

2 – Faça tranças

Se tiver um cabelo mais longo, além de penteá-lo, pode prendê-lo numa trança. A trança não deve estar demasiada apertada. Assim irá impedir os efeitos da energia estática causada pela fricção do cabelo contra os lençóis.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Faça tranças | Foto: tecnologiaetreinamento

 

 

3 – Utilize óleo de coco

O óleo de coco tem imensos benefícios de que já lhe falei e pode ajudar a melhorar a aparência do seu cabelo ao acordar. Basta colocar algumas gotas nas pontas do cabelo e este irá ficar mais suave e brilhante.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Utilize óleo de coco | Foto: modaquerima

 

 

4 – Gel de aloé vera também ajuda

Para além do óleo de coco, pode também utilizar gel de aloé vera. A dica é misturar uma pequena quantidade de aloé vera com um pouco de água, obtendo uma mistura pronta a ser colocada num frasco spray. Depois é só pulverizar no cabelo e irá ver os efeitos quando acordar.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Gel de aloé vera também ajuda | Foto: tudosobrecabeloblog

 

 

5 – Experimente creme de corpo

Em alternativa ao óleo de coco pode aplicar também nas pontas do cabelo um creme de corpo. Tenha atenção para não colocar demasiado, para o cabelo não ficar gorduroso. Não se esqueça de, depois de aplicar o creme. pentear o cabelo com um pente de dentes largos.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Experimente creme de corpo | Foto: jobmix

 

 

6 – E óleo de bebé

O óleo de bebé também pode ser bastante útil para acordar com o cabelo perfeito. Como estes óleos são produzidos com ingredientes naturais e não agressivos, conferem um brilho e uma suavidade especial ao cabelo. Coloque um pouco de óleo nas pontas do cabelo para conferir-lhe este efeito. Irá gostar de ver-se ao acordar. 

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito –  E óleo de bebé | Foto: dnanatural

 

 

7 – Pó de talco

Como estamos a falar de produtos de bebé o pó de talco também é útil caso queira acordar com o cabelo mais ondulado. O pó deve ser distribuído pelas raízes para ter um cabelo ondulado incrível. Há quem diga que o pó de talco também torna o cabelo menos gorduroso.

Dicas para acordar com o cabelo perfeito

7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito – Pó de talco | Foto: dicasdemulher

 

 

Se gostou destas  7 boas sugestões para acordar com o cabelo perfeito, descubra aqui quais são os 7 pecados capilares que cometemos. Saiba ainda como prevenir a celulite e as varizes.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest