Shares

5 truques fantásticos para sapatos apertados

Hoje vou partilhar consigo um conjuntos de dicas que lhe vão dar muito jeito: 5 truques fantásticos para sapatos apertados.

Nós mulheres temos grande dificuldade a resistir ao fantástico mundo dos sapatos. Ficamos enfeitiçadas por uns sapatos novos. E confesse lá, nunca lhe aconteceu comprar uns sapatos que estavam ligeiramente apertados porque não havia o seu número? Aqueles que eram tão bonitos que mesmo apertaditos os trouxe para casa repetindo sempre a mesma frase: eles depois alargam. E depois os seus pézinhos é que sofreram.

Pois chegou a altura de descobrir estes 5 truques fantásticos para sapatos apertados. Os seus pés vão agradecer.

Este truque não falha e não pode ser mais simples. Pegue em papel de jornal, amasse-o, depois humedeça-o e coloque dentro dos seus sapatos que estão apertados. Deixe estar o jornal a fazer pressão dentro dos sapatos durante umas horas e quando tirar o papel de jornal vai logo sentir a diferença.

5 truques fantásticos para sapatos apertados – jornal

5 truques fantásticos para sapatos apertados – jornal | Foto: princesasdetenis

 

Para aliviar o aperto duns sapatos apertados outro bom truque é passar um pouco de hidratante nos seus pés. Pode também pôr o hidratante por dentro do sapato, nas áreas onde sente mais apertado. Este truque é especialmente infalível em sapatos de couro.

5 truques fantásticos para sapatos apertados – hidratante

5 truques fantásticos para sapatos apertados – hidratante | Foto: sougarota

 

Este truque pode parecer-lhe estranho, mas já várias pessoas experimentaram e garantem que funciona. Batatas. Sim, leu bem, batatas. Encaixe uma batata grande o suficiente para ocupar o interior do sapato e deixe-a uma ou duas noites. A batata vai fazer no fundo o papel de pé e vai manter o o calçado esticado de modo a que venha a ceder e deixar de estar apertado.

5 truques fantásticos para sapatos apertados – batatas

5 truques fantásticos para sapatos apertados – batatas | Foto: casacamponesa

 

Quando vir esta imagem vai perceber facilmente este truque: ponha água dentro daqueles sacos herméticos (não abuse para não haver acidente e encharcar o seu sapato). Depois coloque o saco de água dentro do sapato e leve ao congelador. Quando a água se transformar em gelo, vai ajudar para o sapato ir ao lugar e alargar.

5 truques fantásticos para sapatos apertados – água

5 truques fantásticos para sapatos apertados – água | Foto: blogspot

 

Este ultimo truque também não falha. Use um par de meias finíssimas daquelas tipo segunda pele. Depois ande por casa com as meias e os seus sapatos durante uma hora! Vai ver que as meias são excelentes para diminuir a sensação de aperto.

5 truques fantásticos para sapatos apertados – meias finas

5 truques fantásticos para sapatos apertados – meias finas | Foto: alicdn

 

Se gostou destes 5 truques fantásticos para sapatos apertados não deixe de espreitar os 10 usos surpreendentes do pó de talco e estas dicas úteis para ter o corpo que deseja. Veja também estas dicas de limpeza infalíveis.

 

 

 

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest