Beijar é bom e há muitas formas diferentes de beijar. Quando chega a hora do primeiro beijo o coração dispara e fica incontrolável, aos saltos no peito. Queremos que o beijo chegue depressa mas depois desejamos que nunca mais acabe.
Lembra-se do seu primeiro beijo? Inocente mas tão marcante nas nossas vidas. É uma recordação inesquecível que guardamos num cantinho especial da nossa memória. O meu primeiro beijo foi assim.
Destes tipos de beijo, qual foi o seu primeiro beijo?
O beijo por aproximação
Este é o beijo que é dado passo a passo. Como se fosse um trabalho de equipa. Ele aproxima-se, ela chega-se mais um bocadinho e as bocas sabem que mais tarde ou mais cedo vão-se tocar. Só nunca se sabe qual dos apaixonados dá o derradeiro passo para que haja contacto. É como a brincadeira da apanhada mas com os dois apanhadinhos um pelo outro. E depois de tanta vergonha já ninguém os descola.
O beijo no cantinho da boca
Este beijo é assumidamente um teste que se faz ao parceiro. Ele é repetido em vários encontros na esperança que o verdadeiro beijo se acabe por dar. O beijo no cantinho da boca acaba por ser uma provocação boa. Se a outra pessoa não achar graça podemos sempre dizer que foi sem querer, um acidente. Se ela alinhar do cantinho da boca aos lábios é só um passo.
O beijo sem vergonha
Este é o beijo que não se espera mas que é tão esperado. É dado como se de um beijo na boca não se tratasse. Imagine: chega ao café, ele lá está. E quando o cumprimenta... shuac! Já está. Como se fosse a coisa mais natural do mundo. É surpreendente porque o apanha de surpresa. Dar um beijo sem vergonha pode ser o desbloqueador daquele beijo que os dois desejavam, mas que nenhum tomava a iniciativa.
O beijo pedido
Ora aqui está o beijo que surge do nada. A meio duma conversa sobre o tempo, a actualidade, as notícias da semana, apanhe-o de surpresa com a frase: dás-me um beijo? Ele vai achar que não ouviu bem e vai dizer: não percebi. Com a maior naturalidade diga: perguntei se me davas um beijo. Homem que é homem não recusa o pedido duma mulher.
O beijo à cinema
É natural que uma das primeiras saídas na fase de conquista seja uma ida ao cinema. Aproveite a deixa dum beijo apaixonado que é dado durante o filme para deixar sair a frase: gostava de te dar um beijo destes.
O escurinho da sala e a música romântica do filme fazem o resto.
O beijo do reencontro
Este beijo é arriscado mas quando consumado é dos mais deliciosos e inesquecíveis. Quando a sua relação está a andar bem, estão sempre juntos, passo a passo rumo ao primeiro beijo diga-lhe que vai ter um dia cheio de trabalho e não atenda as chamadas dele nem responda a mensagens. Mesmo no fim da noite mande uma SMS a marcar um encontro para o dia seguinte. As 24 horas que não se viram nem falaram vão fazer parecer que passou uma eternidade. E no reencontro o beijo vai-se dar: louco, intenso e eterno. Vai ver que não falha.
Se gostou de conhecer as 6 formas diferentes de beijar, conheça também curiosidades sobre o amor e como saber se gostam de si. Saiba tudo sobre os casamentos na praia e sobre o Feng Shui e a intimidade. Eleja também o seu vestido de princesa e anel de noivado preferidos.