Shares

Um paraíso a descobrir no centro de Portugal

 

 

Gosto muito de trabalhar e de viajar. Quando posso juntar o útil ao agradável, ainda mais feliz fico. O nosso país tem pequenos paraísos em cada canto. E eu descobri um deles, quando pus pés ao caminho para fotografar uma campanha que vai ser uma grande surpresa. Decidi ir até ao novíssimo Aqua Village Health Resort & SPA,em Oliveira do Hospital. Tinham-me dito que era espantoso a todos os níveis. Mas nunca imaginei que fosse de tão alto nível.

 

Comecei por ver um hotel moderno enquadrado numa paisagem eterna: árvores reflectidas num rio sem fim.
Inesquecível!

 

 

E depois cheguei ao meu quarto, onde me senti em casa. A varanda então, era do outro mundo, com vista deslumbrante e um jacuzzi surpreendente. Ou seja, podia desfrutar dum borbulhante banho embalada pela corrente do rio.

 

 

E depois começámos a trabalhar. Fotografia aqui, fotografia ali. Foram tantas… aqui estão algumas.

 

 

Cada cantinho melhor que o outro. Até o sol se pôr e a noite chegar. O dia acabou mas as surpresas não. Perguntaram-me: “não quer ir até ao nosso SPA? Tem uma piscina interior e outra exterior aquecida.” E eu atirei-me de cabeça para uma relaxante massagem.

 

 

Depois preparei-me para o jantar. Mas não estava preparada para um “banquete” tão requintado e delicioso. E lá fiquei dois dias a trabalhar. Uma tristeza… vir embora. Eu prometi a mim mesma lá voltar. E prometo-lhe a si que não se vai arrepender quando lá for.


 

Se gostou de conhecer este paraíso no centro de Portugal, descubra também estas delícias tipicamente portuguesas: a receita das malassadas e do bolo do caco. Está um dia bonito e soalheiro, não esquecer de se manter hidratado. Descubra quantos litros de água deve beber por dia e quais os frutos que mais hidratam.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest