Shares

As tendências de maquilhagem do verão 2017

 

 

Com a chegada do calor, surge a procura pela pele perfeita, o batom que irá arrasar nas noites quentes e a melhor cor de verniz para condizer com o espírito livre que se vive no verão, verdade? Saiba que, quanto a tendências, este ano a pele quer-se leve com um toque de bronze. Mas nada de bronzeado tipo laranja! A maquilhagem quer-se ou natural e leve ou com cores fortes ou ainda com muitos brilhos. Confira em pormenor as 4 tendências para a maquilhagem verão 2017:

 

 

1) A pele “real”

Este efeito é bastante fácil de conseguir, pelo que não precisa de muitos produtos. É uma maquilhagem pensada para a mulher verdadeira e real. E porquê? Porque irá parecer que não está a usar qualquer maquilhagem na pele do rosto. Esta é uma das grandes tendências para este verão! Mantenha as sobrancelhas naturais, use pouca maquilhagem e aposte numa cor leve nos lábios.

As tendências de maquilhagem do verão 2017

As tendências de maquilhagem do verão 2017- Efeito no makeup | Foto: fromartoplate

 

 

2) Cores fortes e primárias 

Já esta tendência é muito diferente da anterior. Para a seguir deve usar principalmente cores primárias, que devem ser desenhadas no rosto de forma quase artística. Use e abuse de cores forte e vibrantes, desde os vermelhos aos amarelos. Mas caso não queira arriscar muito, aplique estas cores fortes apenas nos lábios e nos olhos. Esta tendência é óptima para mulheres que gostam de arriscar e não tem medo de abusar no uso de cores.

As tendências de maquilhagem do verão 2017

As tendências de maquilhagem do verão 2017- Cores fortes e primárias | Foto: pinmakeuptips

 

 

3) Maquilhagem calorosa 

A maquilhagem calorosa vai ao encontro das tendências de cores desta estação primavera/ verão 2017. As cores tendências são as neutras, os vermelhos, o coral, amarelos e laranjas, sem esquecer os tons castanhos que foram o must have do inverno e estão presentes em força nesta estação. Para elaborar esta maquilhagem basta seguir pequenas dicas: optar por pós bronzeadores com brilhos, em tons pêssego, rosa e acastanhados. Aposte em cores vibrantes e fortes nos lábios, como o vermelho alaranjado.

As tendências de maquilhagem do verão 2017 - pele calorosa e quente

As tendências de maquilhagem do verão 2017 – Maquilhagem calorosa | Foto: best hair color dye

 

 

4) Efeito pele molhada

Sei o que esta a pensar: parece um pouco estranha, mas aposto que irá ficar rendida a esta tendência. Esta maquilhagem tem como objectivo criar um rosto muito luminoso. Das quatro, esta é talvez a tendência que está mais em alta este verão. Para conseguir executar esta maquilhagem de efeito de pele molhada, basta seguir algumas regras: usar apenas produtos que dêem brilho a sua pele, use e abuse em sombras em creme e opte por uma base menos opaca e mais cintilante. Quanto mais brilho e efeito molhado melhor.

As tendências de maquilhagem do verão 2017

As tendências de maquilhagem do verão 2017 – Efeito pele molhada | Foto: blogspot

 

Se gostou de descobrir as tendências de maquilhagem do verão 2017, descubra também quais os cortes de cabelo, acessórios de praia e fatos de banho e biquínis para esta estação.
E, se gosta de saladas, descubra as melhores saladas para o verão bem como a salada de manga e camarões.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest