A minha dieta: a pesagem final.
Ainda se lembra porque é que eu comecei a dieta Lev há um mês?
Pois é, tinha engordado no inverno e as roupitas mais apertadas já não me assentavam como eu queria. Era difícil disfarçar as gordurinhas.
Como não estava contente com a imagem que o espelho me devolvia, decidi tomar uma atitude. Com o ritmo acelerado da minha vida, deixar de comer simplesmente não é uma opção. Preciso de energia para estar (e bem!) em todos os compromissos do meu dia-a-dia. Informei-me e escolhi uma dieta que me permitiu comer os alimentos de que gosto e, ao mesmo tempo, perder peso. Foi assim que cheguei à dieta Lev.
E tchan tchan tchan…
Consegue ver as diferenças?
Eu sim! Ontem vim à consulta, para fazer a minha pesagem após esta dieta de 30 dias, e, para tudo ser mais verdadeiro, trouxe o quê? Um vestido justo, pois claro.
E nota-se bem que a minha cintura está mais fina do que há um mês atrás. Perdi gordura abdominal mas também ganhei energia e, com toda a franqueza, ganhei auto-estima.
Então quando a doutora me disse que tinha perdido sete quilos! Sete! A minha reacção foi esta!
Fiquei surpreendida porque achava que ia perder cinco quilos e acabei por perder sete! Uau!
Quando pensamos em dieta, pensamos em algo deprimente, não é? Passar fome, andar sem energia... Mas tire daí a ideia. E porquê? Porque, se seguirmos o plano de refeições traçado pela nutricionista, podemos perfeitamente incluir alimentos deliciosos. Eu, por exemplo, apaixonei-me pelos gelados tentação Lev.
São deliciosos e posso variar sempre que quiser porque há em três sabores diferentes. Então com este calor, são do melhor! Estes gelados vão ser a minha companhia de verão. Trouxe comigo várias embalagens. E você também pode, basta dirigir-se a uma clínica Lev.
Diga lá se não é maravilhoso poder comer de tudo, até geladinhos, e perder peso! Eu cumpri os meus objectivos. Estou feliz e com sete quilos a menos. Sinto-me mesmo Lev!