O segredo da minha energia pipilante!

Olá, meus queridos! Trago-vos um novo vídeo no meu canal de Youtube. É da rubrica “Pergunte que eu respondo” e a pergunta de hoje é “Onde é que arranjou tanta energia e tanta elegância?”.

Fiquei muito lisonjeada com este comentário da Sónia Alexandra Marques, que foi quem a colocou. Por isso, aproveito desde já para agradecer a simpatia! Obrigada, querida Sónia!

Respondendo à pergunta, em relação à elegância, sendo honesta, eu sou daquelas pessoas que prefiro andar de sapatinho baixo. Apesar de gostar de ver elegância, claro! Todos gostamos, verdade? Mas quando me toca a mim não sou muito fã de um salto agulha para ficar mais elegante. Confesso que para mim o conforto é tudo!

Quanto à energia, aí tenho um segredo! A verdade é que nem sempre me considerei uma pessoa muito energética. Comecei a sê-lo talvez a partir do liceu. Era boa aluna, estudava muito e já tinha um sentido de liderança. Quando comecei a trabalhar, considerava-me resistente. Mas hoje quando olho para trás talvez me aperceba que sim. Tinha realmente uma energia fora do comum!

Dei por mim a questionar algumas vezes como é que as pessoas não conseguiam fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo ou porque é que não trabalhavam todos os dias. E depois percebi que não eram as pessoas que faziam coisas a menos. Eu é que fazia a mais! Eu leio 5 livros de cada vez, por exemplo!

O segredo para esta energia? Autoalimentá-la. Como se faz? Contrariando o seu corpo. O segredo está precisamente aí! Não acredita? Então faça assim: quando pensar “Não me está a apetecer fazer nada”, diga: não! Vou fazer! ou “Ai, apetece-me ficar em casa”, diga: não! Vou sair!

Se contrariar um bocadinho o seu corpo, faz com que a preguiça não tome conta de si! É o essencial para ser uma pessoa ativa e cheia de energia para todos os projetos e objetivos que pretende alcançar!

Gostou e quer saber mais? Então veja aqui no meu vídeo! Aproveite e dê uma olhadela às respostas das perguntas anteriores:

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e convites fantásticos feitos especialmente para si

E já agora veja também...