Experiências a dois para o Dia dos Namorados

 

 

Pensa que o Dia dos Namorados rima apenas com o clássico ramo de flores e uma caixa de bombons? Não é bem assim! Neste dia tão romântico pode surpreender a sua cara metade com experiências maravilhosas e absolutamente surpreendentes. Leia aqui as minhas dicas de experiências a dois para assinalar o Dia dos Namorados. Faça deste dia o melhor de sempre!

 

 

– Passeio romântico

Já pensou em passear com a sua cara metade numa charrete em Sintra, onde poderá fazer uma verdadeira viagem no tempo? Trata-se de um passeio maravilhoso e romântico onde poderá aproveitar ao máximo a tranquilidade da natureza e das paisagens deslumbrantes com o seu par. Divirta-se na melhor companhia!

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: pinimg

 

– Spa a dois

Se não sabe ainda o que dar à pessoa que ama, leia esta sugestão: que tal um spa para os dois? Massagens com pedras quentes, terapias de relaxamento, massagens de aromaterapia e massagens shiatsu são escolhas óptimas para relaxar da melhor forma e deixar de lado o stress. Tem à sua espera vários momentos de puro relaxamento. Entre de mãos dadas nesta experiência de bem-estar pleno.

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: trrsf

 

– Aprender a fazer sushi

Gosta de sushi e o seu namorado não aprecia? Pode sempre oferecer-lhe um curso de sushi para si e para ele. Assim irá incentivá-lo a cozinhar e a começar a gostar desta especialidade. E claro, se ambos são amantes de sushi podem colocar-se à prova e aprender a fazer este prato de modo mais profissional. Tenho a certeza que será uma experiência bastante divertida e poderá vir a convidar os seus amigos para experimentarem sushi feito por si ou pelo seu amado.

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: aprendafazersushi

 

– Uma aula de yoga

Respiração, yoga, meditação, intuição, alongamento consciente dizem-lhe alguma coisa? Pois bem, pode treinar tudo isto numa aula de yoga para dois. E pense no futuro: poderá vir a desenvolver um estilo de vida mais calmo que lhe permitirá usufruir do seu potencial em tudo aquilo que faz.

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: dicasdieta

 

– Uma experiência radical

Já sonhou voar ao lado de quem mais gosta? Se você ou o seu namorado são aventureiros e apreciam boas doses de adrenalina, pode oferecer-lhe a experiência de conduzir um carro de sonho, andar de balão quente ou fazer um salto de bungee jumping. Torne os seus e os sonhos do seu amado realidade!

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: parisalacarte

 

– Uma fuga a dois

Pode convidar a sua cara-metade para uma ou duas noites fora com muito romance à mistura. O nosso país espera por si, com paisagens únicas e experiências que nunca mais vai esquecer.

 Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: hotelducollectionneur

 

– Degustação de vinhos

Pode saborear a essência dos vinhos em adegas tradicionais de norte a sul de Portugal, onde poderá provar ainda queijos e doces locais. Pode acabar o dia com um pôr-de-sol maravilhoso com a sua cara-metade e com um bom vinho como aperitivo.

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: upstairsbar

 

– Jantar romântico

Pode surpreender o seu parceiro com um requintado jantar, que tenha sabores fabulosos e óptimas sensações afrodisíacas. Isto porque os sabores tornam tudo mais intenso e alimentam a paixão. É de todas estas emoções que o amor vive!

 

 

Experiências a dois para o dia dos namorados

Experiências a dois para o Dia dos Namorados | Foto: morandosemgrana

Se gostou destas experiências a dois para o Dia dos Namorados, veja mais sugestões: os mais românticos destinos de neve, os mais belos palácios em Portugal e os mais fantásticos pores do sol de Portugal.

E já agora veja também...