Shares

8 destinos de neve muito românticos

Se já está cansado destas oscilações de temperatura, entre o muito calor e a chuva matreira, aceite uma visita até 8 destinos de neve. Pistas de ski, rampas de snowboard, donuts deslizantes e vistas maravilhosas são alguns dos prazeres que encontra nestes sítios! Saiba tudo aqui:

 

Avon, Colorado – EUA
Esta zona é perfeita para umas férias em família ou com amigos que adoram uma boa brincadeira na neve. Nada é deixado ao acaso, para os mais pequeninos há zonas temáticas e obstáculos como tendas e vagões, onde a segurança é reforçada. Já para os mais velhos e com alguma prática em desportos radicais na neve, também há pistas de ski mais desafiantes. Se prefere um programa mais calmo, este sítio é o ideal já que oferece serviços de passeio de trenó, pista de patinagem no gelo, piscina exterior aquecida, enfim… Um sonho!

Destinos de neve românticos - Avon, Colorado - EUA

Destinos de neve românticos – Avon, Colorado – EUA | Foto: cntraveler

 

Zermatt, Suíça
A Suíça é um país em que a prática de desportos de inverno é muito comum, mas nesta zona, tudo é perfeito! Reúne todas as condições para receber visitantes à procura de emoções fortes! São várias as pistas de ski, para iniciados ou praticantes, rodeadas por uma bela vila com hotéis luxuosos e lugares quentinhos onde descansar. Em resumo, aqui pode divertir-se à GRANDE!

Destinos de neve românticos - Zermatt, Suíça

Destinos de neve românticos – Zermatt, Suíça | Foto: ualmedia

 

Chamonix, Mont Blanc – França
Este lugar é o ideal para pessoas que procuram montanhas bem altas e muita adrenalina! É mundialmente conhecido pela prática de desportos radicais na neve, nomeadamente ski e snowboard. Aqui não é sítio para medrosos, já que as montanhas se impõem e é desaconselhável subi-las sozinho! As descidas são a pique e a emoção é garantida!! Atrever-se-ia?

Destinos de neve românticos - Chamonix, Mont Blanc - França

Destinos de neve românticos – Chamonix, Mont Blanc – França | Foto: chamonix

 

Tannersville, Pensilvânia – EUA
Se o seu objectivo é desbravar pistas cobertas de neve, mas sentado, está no lugar certo. Há 42 pistas aqui e ainda 2 tapetes rolantes que levam os turistas de volta acima. Este pequeno pormenor faz com que ganhe imenso tempo uma vez que as subidas são muitíssimo mais rápidas e pode aproveitar todo o tempo a divertir-se!!! Para além disso os miúdos vão adorar escolher em que pista querem descer, dado que tem tantas. Dentro dos hotéis, até é possível entrar num parque aquático interior aberto a todas as idades! Parece-lhe bem?

Destinos de neve românticos - Tannersville, Pensilvânia - EUA

Destinos de neve românticos – Tannersville, Pensilvânia – EUA | Foto: cloudinary

 

Kitzbuhel – Áustria
Dizem que este lugar é o ideal para casais apaixonados que gostam de vilas românticas e de desportos de ação! Para além de ser deslumbrante, como se fosse tirado de um livro de histórias de encantar, ainda tem algumas das mais bonitas pistas para ski do mundo! Os teleféricos levam-no para onde precisa de ir se quiser esquiar, mas se preferir ficar com os pés assentes em terra firme, pode bem divertir-se num passeio pelas ruas estreitas da cidade ou dar um passeio nos trenós puxados por cavalos. Espetacular!

Destinos de neve românticos - Kitzbuhel – Áustria

Destinos de neve românticos – Kitzbuhel – Áustria | Foto: graphiq

 

Serra da Estrela – Portugal
Também no nosso país é possível descansar do calor e praticar desportos de inverno… e não há como não se divertir aqui! São várias as pistas para a prática de ski e snowboard. Algumas são naturais e outras balizadas, mas todas desafiantes! Se não tiver mesmo jeito para nenhum dos dois, pode comprar uma pá e deslizar sentado por ali abaixo, ou recorrer mesmo a uma bóia donuts bem confortável. Arrisque!

Destinos de neve românticos - Serra da Estrela – Portugal

Destinos de neve românticos – Serra da Estrela – Portugal | Foto: hotelnelasparq

 

La Massana, Andorra
Aqui o mote é tirar o máximo partido da natureza com família e amigos. Contém o pico mais alto em Andorra, por isso as condições para a prática de desportos na neve são excelentes! O ski e o snowboard são atividades de eleição, mas também há outras brincadeiras por descobrir neste lugar: calçar uns sapatos para a neve e ir fazer percursos com guias, ski de montanha, passeios de bicicletas de neve, ou até montar a cavalo!! São ou não são razões de sobra para conhecer este lugar?!

Destinos de neve românticos - La Massana, Andorra

Destinos de neve românticos – La Massana, Andorra | Foto: pgl

 

Serra Nevada – Espanha
Serra Nevada, na vizinha Espanha, é um local muito procurado por praticantes de ski ou snowboard. É o ponto montanhoso mais alto da Península Ibérica e a vista é linda a toda a volta. Nos dias limpos consegue ver-se o mar e melhor ainda, Marrocos! Já lá esteve?

Destinos de neve românticos - Serra Nevada – Espanha

Destinos de neve românticos – Serra Nevada – Espanha | Foto: sierranevada

 

Se gostou de espreitar estes 8 destinos de neve muito românticos, espreite também estes locais que causam vertigens. Saiba ainda onde encontrar os miradouros e os mais belos pores do sol de Portugal.

Shares

Pin It on Pinterest