Shares

Alguns sonhos são mais ambiciosos e extravagantes, outros mais simples de concretizar. E depois há os sonhos que estão a meio caminho. Os sonhos por realizar. Aprender piano é um bom exemplo. Tanto quanto sei para se ser uma grande pianista, além da disciplina, seria necessária uma prática constante desde muito pequenina. Mas eu sinceramente não ambiciono ser uma grande pianista. Sabe o que é que eu gostaria? De, ao entrar numa sala onde há um piano, ser capaz de me sentar no banco e de acariciar as teclas imediatamente antes de começar a tocar uma peça bonita e simples. E quantas e quantas vezes, são as coisas mais simples da vida as que mais gozo nos dão? Muitas, digo eu.

Porquê esta ideia romântica do piano? Talvez pelo vibração passada em alguns filmes que vi como Amadeus ou Casablanca. É um sonho por realizar mas é também uma meta. Um dia ainda me vai a ouvir tocar piano. Nem que por alguns segundos numa peça inventada por mim! 🙂

Eu tenho sonhos por realizar - Teresa Guilherme ao piano

Eu tenho sonhos por realizar – Teresa Guilherme ao piano

 

Se gostou de saber dos meus sonhos por realizar, veja também a minha coleção de imagens de Santo António e a minha coleção de peluches.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest