Shares

A minha dieta resulta mesmo

Nesta Primavera estou mais Lev. Decidi fazer esta dieta para perder as gordurinhas acumuladas no inverno tão rigoroso que tivemos. E devagar devagarinho já lá vão perto de 5 kg. A roupinha voltou a servir-me, ou melhor, eu a servir na roupinha! Uma alegria. E sem sacrifício. Substituí a minha alimentação habitual pelos produtos da Lev. São muito práticos. A comida já vem toda preparada, é só juntar-lhe uns verdes, crus ou cozinhados. Saladinha saudável. A variedade de pratos da Lev é enorme. Infinita. Queria partilhar consigo os meus petiscos favoritos, mas é difícil escolher. Vou tentar.

Teresa Guilherme - Dieta Lev

Teresa Guilherme – Dieta Lev

Gosto das omeletes, que podem ser simples ou com legumes lá dentro, e dos Strogonoff que são de várias coisas, mas os meus preferidos, sem dúvida, são os de frango. Tudo tão saboroso e um prato cheio! Também há um esparguete à bolonhesa que tem um sabor 5 estrelas! E claro que tenho de falar dos snacks salgados, adoro os de queijo, os de soja com alho e aquelas bolinhas picantes de chilli que são uma tentação.

Teresa Guilherme e a Dieta Lev

Teresa Guilherme e a Dieta Lev

Da infindável lista de doces, sobressaem os de chocolate, especialmente com avelã, os gelados para uma pausa a qualquer hora e o meu querido arroz doce! Mas como disse, é difícil fazer um top porque a variedade é grande. Há escolhas para todos os gostos.

Não se passa fome. Na Lev come-se para emagrecer. Não é uma boa ideia? Estou satisfeita e orgulhosa por estar mais magra. Consegui e vou continuar até ter o meu peso ideal de volta.

Posso ainda não estar magra, mas estou mais magra. Um dia de cada vez, mas com a Lev até ao fim da dieta. E você diga-me, já tinha notado que eu estou mais magra? Espero que sim 😊

Teresa Guilherme e a Dieta Lev

Teresa Guilherme e a Dieta Lev

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest