Pergunte que eu respondo #3

 

Felicidade! É aquilo que todos nós desejamos, verdade?  Hoje, no terceiro episódio da minha nova rubrica, vou responder à pergunta colocada pelo Fábio Belo, que é precisamente “O que é que a faz mais feliz, Teresa?”.

Gosto muito desta pergunta. E graças a Deus posso dizer que há muitas coisas que me tornam numa pessoa mais feliz e de bem com a vida. Por exemplo, ler. Eu adoro ler e é uma felicidade imensa encontrar um bom livro. Um livro que nos agarre, nos embale e que não conseguimos largar. Aposto que sabe do que estou a falar. Também adoro deitar-me na cama e, antes de dormir, ver a minha série favorita. Não troco por nada!

E comer, claro! Quem não gosta?! Eu adoro, especialmente se não engordar muito! Um bom prato é obviamente uma grande felicidade. E ainda mais se estivermos em boa companhia. Há lá coisa melhor do que estarmos rodeados de amigos?! Pessoas interessantes com quem possamos ter uma conversa que nos permita conhecer e aprender mais e mais. No fundo, falar e ser ouvido, trocar opiniões, partilhar experiências.

Eu posso dizer que sou uma sortuda. Faço aquilo que mais gosto, que é falar; conversar; comunicar.  E quando gostamos daquilo que fazemos é tudo tão mais simples e motivador! A minha maior felicidade talvez seja precisamente esta: a partir daquilo que adoro fazer, descobrir a novidade. Isto é, pessoas novas, coisas novas, histórias novas e, a partir daí, partilhar. Gosto de partilhar. Através da comunicação sou feliz e quero ajudá-lo a si a ser feliz também.

Aqui estão os meus sinónimos de felicidade. E os seus, quais são? Veja o meu vídeo e conte-me tudo:

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e convites fantásticos feitos especialmente para si

E já agora veja também...