Shares

Adoro os meus óculos novos

 

Adoro a vida e é por isso que gosto de a viver a 100%, sem perdas de tempo, a aproveitar o que é bom, o que é novidade, o que me faz sentir bem.

É por isso que estou sempre tão atenta à alimentação, à quantidade e qualidade do tempo que durmo e a compensar o número de horas que trabalho com outras tantas de puro relax. E por falar nisso… É a ler, a ver filmes, a pesquisar na net que me sinto nas nuvens. Sempre vi muito bem, mas o malvado do tempo, cansou-me a vista e tive de me render a usar óculos para ver ao perto. Ao longe continuo a ver lindamente! Comecei a notar que precisava de mudar as lentes dos meus óculos para não forçar a vista e tratei de resolver esta questão da melhor forma, ou seja sem perder tempo. Foi quando um amigo me disse maravilhas da Fábrica de Óculos do Cacém. Já ouviu falar?

Pergunto porque eu própria não conhecia mas saí de lá rendida. Senão veja: mal entrei na Fábrica de Óculos do Cacém, um espaço enorme e super bem equipado, fui recebida por técnicos especializados que me fizeram os mais completos exames aos olhos. E a consulta é oferecida, não se paga. Boa?

Fábrica de óculos do Cacém - Inclui consulta grátis

Fábrica de óculos do Cacém – Inclui consulta grátis

 

Logo a seguir tive a “difícil” tarefa de escolher, entre centenas de modelos de armações, a preço de fábrica. Ou seja, bonito, bom e barato. O pack completo. 

E depois a maior das surpresas! Então não é que em 20 minutos apenas, os óculos ficaram prontos?! É verdade, em 20 minutos já tinha umas lentes novas, nuns óculos novos que adoro e que têm feito furor!  Sou uma vaidosa, confesso. 

Fábrica de óculos do Cacém - Atendimento personalizado

Fábrica de óculos do Cacém – Atendimento personalizado

 

O meu conselho para si é: se sente que precisa de uns óculos novos, tem pouco tempo e quer estar a par dos melhores preços, faça like em Fábrica de Óculos do Cacém e mantenha-se a par de todas as novidades e promoções. É uma boa ideia. E quando puder faça uma visita até ao Cacém. Eu fiquei tão fã que já lá fui buscar outro modelo!

Fábrica de óculos do Cacém - Estou rendida

Fábrica de óculos do Cacém – Estou rendida

 

Beijinhos,

Teresa

 

Fábrica de óculos do Cacém - Simpatia e profissionalismo

Fábrica de óculos do Cacém – Simpatia e profissionalismo

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest