7 verdades tão loucas que parecem mentira

Prepare-se para descobrir 7 verdades tão loucas que parecem mentira. Há factos e coisas que são tão surpreendentes que nos custa a acreditar que sejam reais. Mas a verdade verdadinha é que elas são mesmo verdadeiras. O mundo em que vivemos é muito louco e esconde segredos inacreditáveis.

Foi em homenagem à deusa romana do amor e da beleza que o planeta Vénus recebeu o seu nome. À noite, depois da lua é o objeto mais brilhante. E há uma verdade que até parece mentira ligada a este planeta: um dia em Vénus equivale a 243 dias da terra. Ou seja, é o mesmo que dizer que um dia em Vénus tem 5832 horas.

verdades tão loucas que parecem mentira – Vénus

7 verdades tão loucas que parecem mentira – Vénus| Foto: ccvalg

 

Na próxima vez que se deliciar com um arroz de polvo, lembre-se desta verdade que até parece mentira. O polvo não tem um, nem dois, mas sim três corações. O coração principal bombeia sangue através do corpo, enquanto os dois corações secundários enviam sangue para dentro das guelras.

 verdades tão loucas que parecem mentira – corações polvo

7 verdades tão loucas que parecem mentira – corações polvo | Foto: ytimg

 

Nesta lista de 7 verdades tão loucas que parecem mentira vamos viajar até à Rússia. Se não sabia, fica a saber esta verdade surpreendente: a Rússia tem uma área de superfície maior do que o planeta Plutão. O diâmetro da Rússia é de 10.000 quilómetros enquanto Plutão só tem 2400 quilómetros de diâmetro. Trocado por miúdos a Rússia é maior que Plutão.

verdades tão loucas que parecem mentira – tamanho Rússia com Plutão

7 verdades tão loucas que parecem mentira – tamanho Rússia com Plutão | Foto: pen

 

A Arábia Saudita é conhecida pelos seus infindáveis desertos. E quando pensamos em desertos pensamos logo em camelos. Agora vem a verdade que até parece mentira: a Arábia Saudita importa camelos da Austrália e também importa…areia. Sim leu bem. A areia saudita é de fraca qualidade e há falta de camelos no deserto e os australianos têm uma areia excelente e camelos selvagens a mais.

verdades tão loucas que parecem mentira – arábia importa camelos

7 verdades tão loucas que parecem mentira – arábia importa camelos | Foto: setimodia

 

Quando pensamos numa baleia azul a primeira coisa que nos vem à cabeça é que este animal é grande. E é verdade. Tão verdade que até parece mentira. Fique a saber que o coração da baleia branca é tão grande que um homem consegue nadar dentro das suas artérias.

verdades tão loucas que parecem mentira – tamanho coração baleia azul

7 verdades tão loucas que parecem mentira – tamanho coração baleia azul | Foto: fatosdesconhecidos

 

Outra grande verdade que até parece mentira: existem 1,6 milhões de formigas por cada humano. Mais surpreendente ainda é que o peso de todas as formigas juntas é igual ao peso de todos humanos.

verdades tão loucas que parecem mentira – formigas

7 verdades tão loucas que parecem mentira – formigas | Foto: dinamicasdegrupos

 

Aqui fica uma história verdadeira que até custa a acreditar: Gary Kremen, o fundador do site match.com, que existe para quem procura um namoro, ficou sem a sua namorada por causa dum homem que ela conheceu onde? No site match.com. Bolas!

verdades tão loucas que parecem mentira – traição

7 verdades tão loucas que parecem mentira – traição | Foto: agenciacazainfieles

 

Se gostou destas 7 verdades tão loucas que parecem mentira espreite as invenções mais loucas do mundo e estes prédios muito loucos. Divirta-se também com estes penteados de pôr os cabelos em pé.

 

E já agora veja também...