10 dos resorts mais paradisíacos do mundo

Já o disse anteriormente e é bem verdade: sonhar ainda não paga impostos.  Atreva-se pois a sonhar em GRANDE enquanto vê estes locais absolutamente deslumbrantes:

 

Dubai, Emirados Árabes Unidos
No Dubai não se poupam a luxos e a prova disso é este hotel em plena Palm Jumeirah, o extravagante arquipélago artificial em forma de palmeira. São 5 estrelas de resort com direito a todas as mordomias que um verdadeiro rei gostaria de ter. 1500 quartos com 48.775 metros quadrados de parque aquático e ainda uma praia privativa, spa, ginásio, campo de ténis… já para não falar do mar de perder de vista, em torno de todo o complexo! Uau!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Dubai, Emirados Árabes Unidos

Resorts mais paradisíacos do mundo – Dubai, Emirados Árabes Unidos | Foto: ellisdon

 

Huahine, Polinésia Francesa
Esta zona é uma das mais procuradas para férias de luxo com calor, praia e águas cristalinas. Um autêntico paraíso na terra, que mais parece um sonho! Quem aqui passa férias, pode contar com um bungalow lindíssimo construído em cima das águas mais azuis que já algum dia viu! Uma vista desafogada, uma brisa quente e cheirinho a mar que, a cada dia, nos transportam para uma cultura completamente diferente e onde se poderá refugiar da azáfama do dia a dia! De cortar a respiração!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Huahine, Polinésia Francesa

Resorts mais paradisíacos do mundo – Huahine, Polinésia Francesa | Foto: eccentrichotels

 

Ari Atoll, Maldivas
Quando a realidade supera a ficção! Um resort nas Maldivas, onde o tempo parece parar, para que possamos apreciar o toque da areia fina e branca nos dedos dos pés descalços! Um serviço de excelência, uns quartos hiper confortáveis e ainda restaurantes com refeições de se comer e chorar por mais são algumas das surpresas que lhe reserva este complexo turístico. E as sessões de cinema na praia dão o toque de mestre nas memórias que poderá construir neste lugar singular!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Ari Atoll, Maldivas

Resorts mais paradisíacos do mundo – Ari Atoll, Maldivas | Foto: simplymaldivesholidays

 

Santa Catarina, Brasil
Aqui todos os cantinhos são lindos DEMAIS – dito com sotaque bem brasileiro! O Brasil está cheio de lugares fantásticos, praias deslumbrantes, florestas selvagens, e este é um desses sítios! Neste resort paradisíaco todos os quartos sem exceção são um luxo. Com vista para a praia, todos eles reservam uma banheira com jacuzzi, uma sauna, uma piscina e cerca de 180 metros quadrados com paredes de vidro panorâmicas que deixam entrar o sol, dando luz a cada dia da sua estadia! Quantos likes vale?

Resorts mais paradisíacos do mundo - Santa Catarina, Brasil

Resorts mais paradisíacos do mundo – Santa Catarina, Brasil | Foto: blta

 

Antígua, Caraíbas
O que mais fascina neste resort é o facto de estar plenamente inserido numa baía, construído ao longo das suas encostas naturais! São 27 suites privadas, envoltas por um paraíso verdejante de acesso exclusivo. Nestas águas calmas e transparentes é possível pescar, fazer snorkling, mergulho, sempre tendo em conta a preservação dos oceanos e de toda a natureza. O hotel oferece ainda cursos de culinária, spa, ginásio… Mas há um luxo que é impagável… O pôr do sol!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Antígua, Caraíbas

Resorts mais paradisíacos do mundo – Antígua, Caraíbas | Foto: inspiredcitizen

 

Bali, Indonésia
Parece um sonho esta fotografia! Um lugar mágico em que nada é deixado ao acaso! A vila circunda toda a zona para banhos, tornando-se perfeita para grupos, seja família ou amigos. Os hóspedes mais exigentes gostarão de saber que existem suites luxuosas e opulentas neste resort, que fazem jus a toda a decoração exterior. E os quartos, elegantes e confortáveis, garantem o espaço necessário para se sentir um príncipe ou princesa!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Bali, Indonésia

Resorts mais paradisíacos do mundo – Bali, Indonésia | Foto: myoverseaswedding

 

Santa Lúcia, Caraíbas
Aqui a união com a natureza é praticamente uma constante. Todos os quartos prescindiram das paredes na parte da frente, pelo que os hóspedes podem dormir sentindo o ar puro que vem do mar. A vista sobre a montanha Jade é um privilégio e o baloiço para dois, por cima da piscina, torna toda a experiência ainda mais romântica! É de detalhes que é feito o luxo!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Santa Lúcia, Caraíbas

Resorts mais paradisíacos do mundo – Santa Lúcia, Caraíbas | Foto: destinationsaintlucia

 

Hua Hin, Tailândia
Parece um jardim zen japonês mas é na Tailândia! É um dos melhores destinos de férias para descansar e garantir toda a paz e tranquilidade interiores de que necessita para um regresso em grande às atividades laborais! Para além dos quase 60 quartos com vista para o mar, há mais 70 salas para tratamentos de spa relaxantes! Tudo se une para nos receber num ambiente muito relaxante!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Hua Hin, Tailândia

Resorts mais paradisíacos do mundo – Hua Hin, Tailândia | Foto: huffingtonpost

 

Ilha de Hayman, Austrália
Um destino de retiro, mas também de aventura. Neste resort não há coalas nem cangurus, mas há tudo o que um viajante exigente necessita para se sentir no paraíso! Mesmo no meio da grande barreira de coral australiana, pode escolher entre banhar-se nas imensas piscinas do hotel ou diretamente no oceano, nas praias que ladeiam o complexo. Aqui o único desafio é mesmo o de escolher o que fazer a cada dia! Apaixonante!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Ilha de Hayman, Austrália

Resorts mais paradisíacos do mundo – Ilha de Hayman, Austrália | Foto: luxuryadventures

 

Patagónia, Chile
Para último guardei este pedaço de céu na Terra, numa zona bem mais fria, mas com vistas que… só vistas! Neste resort de luxo é possível atirar-se numa excursão pelos lagos e montanhas e depois descansar no quarto mais acolhedor que já viu! As piscinas são aquecidas e a comida digna de um hotel de 5 estrelas! Como é bom sonhar!

Resorts mais paradisíacos do mundo - Patagónia, Chile

Resorts mais paradisíacos do mundo – Patagónia, Chile | Foto: explora

Resorts mais paradisíacos do mundo - Patagónia, Chile

Resorts mais paradisíacos do mundo – Patagónia, Chile | Foto: surtrek

 

Se ficou deslumbrado com estes 10 resorts paradisíacos, deslumbre-se também com estes 12 locais incríveis para dormir com as estrelas, com estas 10 paisagens impressionantes e com estas 10 casas com vistas de sonho. UAU!

 

E já agora veja também...