10 animais domésticos absolutamente improváveis

Eu, tal como tantas e tantas pessoas, adoro os meus animais de estimação. Até aqui nada de novo. A surpresa poderá estar sim nos animais que associamos a animais domésticos. É verdade, são inúmeros e… alguns verdadeiramente inesperados.
Se até agora achava que ter um porco como animal de estimação era algo bizarro, depois de ver estas fotos já me parece a coisa mais normal do mundo! Ahaha!

 

Este leão chamava-se Neil e, como vê, era um autêntico docinho brincalhão. Eu não sei se era capaz de ser assim tão destemida, já que um leão será sempre um animal selvagem, mas é notória a cumplicidade deste com a famosa Melanie Griffith. Aqui vemos os dois na mansão da atriz, que cresceu rodeadas de felinos selvagens!

Animais domésticos absolutamente improváveis - o leão Neil

Animais domésticos absolutamente improváveis – o leão Neil | Foto: rbl

 

Este senhor é dono de uma rena. É verdade! Estes animais são famosos por serem eles que puxam o trenó do Pai Natal… Por falar nisso, será este senhor o próprio Pai Natal à paisana?! Hmmm… suspeito! 

Animais domésticos absolutamente improváveis - uma rena

Animais domésticos absolutamente improváveis – uma rena | Foto: scoopwhoop

 

Apresento-vos Pua, uma charmosa Papa-Formigas! Diz a dona que leva uma vidinha santa, juntamente com Aurora, a sua companheira da mesma raça. Adoram dormir dentro da máquina de lavar roupa, aconchegadas no quentinho. A dona só alerta para o odor que emana deste animal, que pode ser muito intenso e até desagradável.

Animais domésticos absolutamente improváveis - Pua, a Papa-Formigas

Animais domésticos absolutamente improváveis – Pua, a Papa-Formigas | Foto: mirror

 

Já conhecia este animal? É uma capivara oriunda da América do Sul. É um mamífero roedor e, pelos vistos, pode ser muito dócil! Esta tem um focinho mesmo amoroso. Concorda?

Animais domésticos absolutamente improváveis - capivara

Animais domésticos absolutamente improváveis – capivara | Foto: pinimg

 

Esta fofura é um canguru e adulto e chama-se Irwin. Irwin tem uma história de vida difícil, ficou parcialmente paralisado, o que o impediria de sobreviver na natureza selvagem… A senhora na foto decidiu adotá-lo e o canguru vive agora com todas as comodidades como qualquer animal doméstico deveria viver!

Animais domésticos absolutamente improváveis - canguru Irwin

Animais domésticos absolutamente improváveis – canguru Irwin | Foto: cloudfront

 

Mais uma família no Brasil que gosta de viver no limite! 🙂 Todos garantem que este tigre é meigo como um gatinho pequeno e que adora acompanhá-los à mesa, nas refeições! São ou não são uma família feliz?!

Animais domésticos absolutamente improváveis - tigre

Animais domésticos absolutamente improváveis – tigre | Foto: listabuzz

 

Ui, que susto!!! Já viu o que seria cruzar-se com um crocodilo na rua?! Com trela cor de rosa e tudo, para dizer que é uma fêmea! Esta senhora é corajosa, eu cá só lhe dizia adeus ao longe!! Hihihi

Animais domésticos absolutamente improváveis - crocodilo

Animais domésticos absolutamente improváveis – crocodilo | Foto: pluspets

 

A pequenita Erica não parece estar minimamente incomodada com o facto de a sua pitão ser um dos animais mais perigosos do planeta. Convivem na mesma casa desde pequenas e já não se imagina com outro animal de estimação que não fosse a sua Shelby, a cobra.

Animais domésticos absolutamente improváveis - pitão

Animais domésticos absolutamente improváveis – pitão | Foto: dailymail

 

Na Nigéria é comum domesticarem hienas, que são animais muito selvagens. Apesar desta na fotografia estar açaimada, garantem que os animais podem ser dóceis e leais.

Animais domésticos absolutamente improváveis - hiena

Animais domésticos absolutamente improváveis – hiena | Foto: hyaenidae

 

Por último uma imagem que me dá arrepios só de olhar! Este senhor, tem por companhia… tarântulas!!! Brrrrr… Ai!!! Viessem os tigres!!!

Animais domésticos absolutamente improváveis - tarântulas brrrr...!

Animais domésticos absolutamente improváveis – tarântulas… brrrr! | Foto: syracuse

 

Se ficou surpreendido com estes animais domésticos improváveis, surpreenda-se com 10 dos pratos mais bizarros do mundo e com os museus mais esquisitos do mundo. Descubra também todos os usos dos vasos de papel.

E já agora veja também...