Shares

Piccola Speranza, a marca portuguesa que veste princesas

 

Hoje vou-lhe dar a conhecer uma marca 100% portuguesa onde o bom gosto e a criatividade são palavras de ordem. Apresento-lhe a Piccola Speranza, que foi criada em 2013 por Alzira Oliveira. Esta empresária dedicou toda a sua vida ao ramo têxtil, a desenhar e a produzir para outras marcas.

Com o nascimento da sua neta, Alzira Oliveira decidiu criar a sua própria marca Piccola Speranza onde o lema é: vestimos princesas, alimentamos sonhos, escrevemos contos de fadas. Maravilhoso, não acha?

Maravilhoso também é o sucesso que a roupa da Piccola Speranza faz em todo o mundo, já que exportam 85% da sua produção. Veja só alguns dos países onde a Piccola Speranza já tem presença: Itália, Chipre, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Holanda, Estados Unidos da América, Rússia e Guiné Bissau.

Dos 0 aos 12 anos, a Piccola Speranza produz maravilhoso vestuário casual, Chic e de cerimónia para todas as meninas.

Para saber tudo sobre esta marca fantástica visite o site www.piccolasperanza.com onde tem uma loja online.

Para um contacto directo ligue o 252 419 385.

Gostou? Então saiba que a Piccola Speranza está a oferecer um vestido de menina (4 a 6 anos).
Pode concorrer aqui: https://www.facebook.com/teresaguilhermeoficial/photos/a.378262582227287.85978.378256225561256/1652481798138686

Atenção às regras:
1- Deverá seguir Piccola Speranza no Instagram em https://www.instagram.com/piccolasperanza_official/
2- Deverá postar uma fotografia da menina ou da sua família nos comentários,, indicando o nome e idade da menina que concorre ao passatempo + deverá indicar qual o seu perfil no Instragram (para confirmar se é seguidor da Piccola Speranza).
Este é o vestido que a Piccola Speranza irá oferecer:

 

É lindo, verdade? Concorra!
Eu irei ver todas as fotografias e anuncio o nome do vencedor deste vestido já na próxima semana. O feliz contemplado receberá o vestido em casa. Boa sorte! Beijinhos

Veja agora mais vestidos maravilhosos da marca Piccola Speranza.

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest