//–  ACTUALIZAÇÃO – DOMINGO 20 DE MARÇO 2016

Vencedora do Passatempo:

1) Ana Raquel Justino Cabaço

Parabéns, Ana Raquel e obrigada a todos pela participação!

–//

O Principezinho – Um Livro encantado e encantador!

Quando me perguntam qual é o meu livro favorito, penso que escolher só um é uma missão impossível. Lembro-me de, ainda em garota, gostar tanto de livros que, na hora de ir dormir, levava uma lanterna escondida para a cama e, protegida pelo escuro dos cobertores, lia até eu – ou a pilha – nos esgotarmos. Como filha única que sou, os livros sempre foram os meus melhores companheiros, mas, se tivesse mesmo de escolher só um livro, seria “O Principezinho”, porque se lê e relê, ao longo da vida, sempre com um prazer renovado. “O Principezinho” que lemos aos 10 anos é – e não é – o mesmo que lemos aos 20 e depois aos 30 e pela vida fora. À medida que nos descobrimos, o livro mostra-nos facetas que não tínhamos valorizado e dá-nos lições lindas que todos nós sabemos, mas que o dia a dia nos faz esquecer. Não sei se é o meu preferido, entre tantos e tantos,  mas “O Principezinho” é um livro único e merece nota 100!

Teresa Guilherme - Passatempo: qual é o livro da minha vida?

Teresa Guilherme – Passatempo: qual é o livro da minha vida?

Agora que já sabe que o “O Principezinho – O Grande Livro Pop-Up” de Antoine de Saint-Exupéry é o livro da minha vida, gostava de o oferecer a um felizardo ou felizarda. É muito simples habilitar-se a este prémio:

– se ainda não fez, faça Gosto no meu Facebook, deixe a resposta à pergunta “Qual é o livro da minha vida?” na zona dos comentários do post do meu Facebook e partilhe o post do passatempo (a partir do meu Facebook) em modo público no seu mural.

– Participe até às 24h do dia 19 de Março. Será escolhido aleatoriamente um vencedor ou vencedora, que anunciarei na manhã do próximo domingo, dia 20 de Março, aqui no meu site, neste mesmo post. Guarde-o nos favoritos 😉

Toca a partilhar!!

Muito importante: Escreva também na zona dos comentários do meu Facebook se cumpriu todos os passos pedidos.

Sobre o livro: “Uma das edições mais bonitas da obra-prima de Saint-Exupéry. Um clássico intemporal em que as aguarelas do autor ganham vida em 3 dimensões. Uma das obras mais amadas e admiradas do nosso tempo.”

Saiba mais em:
http://www.presenca.pt/livro/o-principezinho/

Participe, toca a partilhar!!

E já agora veja também...