Shares

E é amar-me assim perdidamente! Para o Manel Luís amar os outros é fácil. Difícil é manter esse amor vivo e de boa saúde. Mas ele tem muito amor para dar…aos outros e a si próprio.

Celebridades bem conhecidas partilham as grandes lições de vida e o que foram aprendendo ao longo do seu percurso de vida. Contam nao só os momentos bons mas tambem as dificuldades, os desapontamentos, os desgostos que foram experimentando no no caminho do sucesso.

Se gostou de ver o Manel Luís neste vídeo do E é amar-me assim perdidamente, conheça a famosa história do casal Teresa e Goucha e assista também a este, em que  o Manel Luís conta como foi crescer com um pai ausente e saiba como é  a relação dele com os gatos.

Aqui no Like3ZA tenho testemunhos exclusivos, em vídeo, de outros queridos amigos meus. Veja, por exemplo, a Sofia Ribeiro a contar o seu percurso e a falar do mágico, uma história fantástica. Assista também à conversa deliciosa entre a Simone de Oliveira e o Vítor de Sousa sobre as brancas e as rimas no teatro. Gostei tanto de ouvir estes dois monstros do teatro!

E não saia sem ver a alegria tertúlia que tive com o Nicolau Breyner e o Heitor Lourenço! São histórias de ir às lágrimas, contadas com a graça natural que o Nico tinha e a alegria contagiante do Heitor. O que nos rimos – e você também vai rir – com a história do papel rasgado e com as peripécias que aconteciam ao ponto, isto para não falar do dia em que o Tony de Matos ficou nu. Os grandes artistas também partilham e o Nicolau fez o favor de partilhar connosco os truques que fazem magia em palco e a que ele muitas vezes recorreu. Faça o favor de assistir!

Shares

Pin It on Pinterest