Shares

–// ACTUALIZAÇÃO EM 20 MAIO 2016
ANÚNCIO DE VENCEDORES

As vencedoras deste Passatempo são:

1) Céu Louro

2) Marta Duarte 

3) Sílvia Afonso 

Muitos Parabéns às 3! Peço a cada uma que me envie uma mensagem na minha página de Facebook para combinarmos os detalhes da entrega do prémio.

Obrigada a todos os que participaram, vou ter mais passatempos espectaculares, fiquem atentos ao meu Facebook 😉

–// 

Há semanas ofereci “Ama-te”, o último livro do meu querido Gustavo Santos, mas hoje, como a data é especial, o Like3ZA.pt faz 6 mesitos de vida!, os prémios são também especiais: ofereço a três vencedores ou vencedoras mais 3 títulos do Gustavo:

– Arrisca-te a Viver

– Agarra o Agora

– A Força das Palavras.

É muito simples participar:

1) Se ainda não fez, faça Gosto no meu Facebook

2)  Partilhe o post do passatempo (a partir do meu Facebook) em modo público no seu mural. Participe até às 24h do dia 19 de Maio. Serão escolhidos aleatoriamente três vencedores ou vencedoras, que anunciarei na próxima sexta-feira, dia 20 de Maio, aqui no meu site.

Toca a partilhar!! 

Muito importante:

Escreva na zona de comentários do meu Facebook se cumpriu todos os passos pedidos.

Sobre o livro “Arrisca-te a Viver”: “Para viveres a tua vida em pleno, precisas de arriscar. Para isso tens de agir, de te entregar ao «agora», não te deixares influenciar pelos outros, as suas opiniões, críticas, os juízos de valor e entregares-te à vida com paixão.”

Sobre o livro “Agarra o Agora”: “Com mais de 150 perguntas, difíceis mas transformadoras e 16 exercícios que te vão fazer reequacionar a forma como vives, este livro é uma ferramenta fundamental para começares a agarrar a tua vida. Um Agora pode mudar a tua vida. Acredita.”

Sobre o livro “A Força das Palavras”: “Neste livro falo-te de um poder diferente. A força das palavras, daquilo que nós dizemos aos outros e também a nós próprios. E ser assertivo não é mais do que sermos coerentes com aquilo que pensamos e sentimos e afirmá-lo, sem apelo nem agravo, sem falsos moralismos, nem pena de ninguém, apenas e somente porque nos respeitamos.”

Saiba mais sobre Gustavo Santos em:
esferadoslivros.pt/autores.php?id=267

Capa dos livros "Arrisca-te a Viver", "Agarra o Agora" e "A Força das Palavras", de Gustavo Santos

Capa dos livros “Arrisca-te a Viver”, “Agarra o Agora” e “A Força das Palavras”, de Gustavo Santos

Participe, partilhe!!

 

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest