Shares

Convívio anual dos noivos no Grupo Quinta dos Lagos – 190 casais e muita animação

 

A minha “Casamenteira” tem sido uma verdadeira bênção! Tem-me trazido muitas e boas surpresas, levado a conhecer profissionais brilhantes ligados aos casamentos e proporcionado momentos lindos de Norte a Sul do país. Hoje quero falar-lhe de um evento maravilhoso onde estive recentemente, na Quinta das Palmeiras, em Leiria.

Tive o prazer de estar no Convívio Anual dos noivos, ou a “degustação” como é conhecido. Eu explico o que é! Trata-se de uma gala anual onde estão presentes diversos fornecedores do ramo dos casamentos, tais como fotógrafos, bandas, Djs, ourivesarias, casas de vestidos de noiva e fatos de noivo. Deste modo os noivos podem descobrir e contratar algum serviço que lhes falte. Todos tiveram a oportunidade de se apresentar e, no caso dos grupos de animação musical, também animaram esta gala.

E eu também tive a felicidade de ajudar a apresentar este evento verdadeiramente especial! Mas especial porquê, pergunta você? Porque o Grupo Quinta dos Lagos, juntou em simultâneo na Quinta das Palmeiras todos os noivos que irão casar neste ano nas 4 quintas do grupo, na zona de Leiria. 190 casais! Leu bem, 190 casais, já imaginou?

Uma festa e tanto! O principal objectivo deste evento começa por ser dar a conhecer os pratos, daí o nome de “degustação”. Os noivos escolhem de entre 4 opções de sopa, 4 de carne, 4 de peixe e as sobremesas claro, os pratos que querem ter no seu casamento. Deste modo têm a certeza de que o serviço que contratam é personalizado, algo verdadeiramente fundamental para tornar um casamento inesquecível.

E enquanto vão degustando estas delícias, os noivos assistem a uma gala muito animada, com muito boa energia e muitas surpresas. Eu adorei rever o cantor João Portugal e senti-me realmente bem neste ambiente. Claro que fiz perguntas e brinquei com os noivos, ou não fosse eu “A Casamenteira” de Portugal. Foi um dia de emoções muito boas!

Quero agradecer antes de mais à Rita Cabral Branco, que é quem dirige estas quintas, e que além do profissionalismo e competência que todos lhe reconhecem, foi uma das pessoas mais animadas nesta gala. Cantou, dançou e distribuiu simpatia e energia!

Uma palavra também de agradecimento à Elsa Gomes e ao Nuno Carreira, colegas de apresentação neste dia; à Patrícia Crespo, ao Nelson Bastos e a todo o staff do Grupo Quinta dos Lagos. Um beijinho a todos e espero que este evento se repita por muitos mais anos! Eu vou gostar de estar presente!

 

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest