Shares

Os meus dias de aniversário têm sido sempre especiais, bem acompanhada por amigos de sempre ou do momento e pela minha Mãe, que é a minha alma gémea. É a mulher da minha vida!

Aqui foram os meus 40 anos. Ela com os seus gloriosos 60. A minha Mãe acredita que eu sou uma pessoa muito forte e eu acredito que ela é a mulher mais corajosa do mundo. Temos aprendido a ir andando pela vida fora, de mãos dadas, tanto para festejar os dias bons, como para ultrapassar aqueles que não são tão luminosos. Eu aprendi com ela  a gostar de mim. Ela aprendeu comigo a gostar de toda a gente.

Há quem nos ache parecidas, mas não somos. Gostamos das nossas diferenças. Eu admiro a sensatez da minha mãe, ela a minha ousadia. Eu espanto-me de ela só falar o que deve e quando deve. Ela desespera por eu dizer tudo da boca para fora, sempre. Ela é uma dona de casa perfeita que não soube – ou não conseguiu – ensinar esta filha, domesticamente trapalhona. Uma coisa temos em comum: o sentido de humor! Rimos com facilidade e conseguimos encontrar graça até numa desgraça.

Temos vivido duma forma positiva e achamos que somos as duas muito importantes… Uma para a outra! ❤❤❤

 

Teresa Guilherme e a mãe, Lídia Ribeiro, Conheça a Mulher da Minha Vida

Teresa Guilherme e a mãe, Lídia Ribeiro,  a Mulher da Minha Vida

Shares

E já agora veja também...

Pin It on Pinterest