As invenções mais loucas do mundo. Quando olhamos para estas invenções percebemos que há pessoas capazes de ter as ideias mais loucas, imaginativas e inesperadas. Sim, estas invenções existem mesmo. Não são fotografias de humor. Alguém puxou da cabeça e imaginou estes objetos únicos do ponto de vista criativo. Veja e delicie-se com algumas das invenções mais loucas do mundo.
Era uma vez uma mamã que não gostava de limpar o chão. Certo dia, ao ver o seu bebé a gatinhar pela casa, teve uma ideia “brilhante”: fatinho esfregona. Assim a criança passou a ser a responsável pelas limpezas lá de casa. E é paga em biberons.
Os japoneses não inventaram só o delicioso sushi. Eles são muito práticos. Este 2 em 1, gravata e chapéu de chuva não é de pôr os olhos em bico?
Não é conhecido o autor desta poltrona tão… especial e higiénica. Mas até aposto que foi um homem e a pensar nas transmissões televisivas dum campeonato do mundo. Assim, não perde um único golo.
Uma almofada inventada a pensar nas mulheres que dormem sozinhas, mas que todas as noites sonham em dormir enroscadas num abraço. Alguém pensou nisso e criou esta almofadinha tão querida.
Esta invenção tornou-se muito útil para as pessoas que levam o almoço para o trabalho, mas que se esquecem sempre dos talheres. Estas tampas de caneta em forma de talher parece que funcionam mesmo e são vendidas em todo o mundo.
Lá está, confirma-se: os japoneses são mesmo loucos. Esta máscara que serve para não borrar a pintura, deve ter sido inventada depois de ver o filme “O Silêncio dos Inocentes”. Lembra-se do Hannibal magistral do Anthony Hopkins?
Não, isto não é uma brincadeira, nem para os apanhados. Esta invenção existe mesmo, para os que andam sempre com o pinguinho maroto no nariz. E nem dá muito nas vistas, pois não?
As suas torradas vão deixar de se partir com esta invenção. Manteiga em stick mais simples para barrar. Convém ter atenção e não a pôr ao pé do stick da cola.
Os nossos amigos de 4 patas até podem gostar muito de água, mas com esta invenção deixam de andar à chuva. Ficam o máximo não acha? Super fashion.
Sabe bem nos dias quentes de sol sentirmos os pés na relva. Não tem um jardim com relva? Com esta invenção pode ter relvinha fresca sempre à mão… ou melhor, sempre aos pés!