10 dos acessórios mais bizarros de sempre

Se achava que já tinha visto tudo no que diz respeito a acessórios de moda, desengane-se! A criatividade não conhece limites neste campo e são muitos os acessórios que dão nas vistas. Conheça aqui 10 criações completamente bizarras e surpreendentes. Usaria alguma? Conte-me tudo!

 

Começamos já com um cinto que é uma cauda de jacaré… E não é nada pequena! Para que servirá não tenho a certeza, mas que dá nas vistas, lá isso dá! Será moda? Ou teatro?

Acessórios mais bizarros de sempre - cinto cauda de jacaré

Acessórios mais bizarros de sempre – cinto cauda de jacaré | Foto: her

 

Um colar que parece um cogumelo verdadeiro! Eu confesso que não teria coragem de usá-lo, mas esta peça para o pescoço é realmente uma obra de arte. Repare bem no detalhe e no realismo com que foi esculpido. Bravo, bravo!

Acessórios mais bizarros de sempre - colar que parece um cogumelo verdadeiro

Acessórios mais bizarros de sempre – colar que parece um cogumelo verdadeiro | Foto: jewelryblog

 

Que criação tão estranha! Um acessório que desce desde o couro cabeludo até à testa, acabando bem em frente aos olhos, como se de uns mini-óculos se tratasse! É todo adornado com pedras e é uma peça de design! Usaria este, por exemplo, numa festa?!

Acessórios mais bizarros de sempre - acessório de testa

Acessórios mais bizarros de sempre – acessório de testa | Foto: deccanchronicle

 

Outro acessório nunca antes visto é colar que termina quase como se fossem bolsos! Será confortável usá-lo ao pescoço?! Hmmm….A mim não me parece! O que acha?

Acessórios mais bizarros de sempre - colar que termina quase como se fossem bolsos

Acessórios mais bizarros de sempre – colar que termina quase como se fossem bolsos | Foto: dailymail

 

Vai ficar surpreendida ao saber que este colar é uma jóia feita de… gelo! Sim, são mesmo cubos de gelo e a peça é uma criação da designer Katharina Ludwig! A ideia de ter um colar feio de gelo até pode ser bem interessante, uma vez que a torna efémera e especial. Temos é de escolher muito bem em que momento a queremos usar! Eu aposto num encontro, num dia de forte calor!

Acessórios mais bizarros de sempre - colar feito de gelo

Acessórios mais bizarros de sempre – colar feito de gelo | Foto: oddee

 

Esta bandolete é única! Repare que contorna a orelha, tornando-se na peça de maior destaque em qualquer outfit! É extravagante, mas não é nada feia! Concorda?

Acessórios mais bizarros de sempre - bandolete única

Acessórios mais bizarros de sempre – bandolete única | Foto: pinimg

 

Este anel deve ser O SONHO para qualquer informático! Repare como até a caixinha foi inspirada no tema! O anel tem na parte de cima uma pecinha que poderá, creio eu, conter alguma informação do casal! Muito original e inusitado!

Acessórios mais bizarros de sempre - anel de informático

Acessórios mais bizarros de sempre – anel de informático | Foto: oddstuffmagazine

 

Uma pulseira com dentes. OK, não devem ser dentes verdadeiros, mas não deixa de ser muito bizarro! É que parecem mesmo, mesmo reais!

Acessórios mais bizarros de sempre - pulseira com dentes

Acessórios mais bizarros de sempre – pulseira com dentes | Foto: oddities123

 

Como sabe tenho um lado infantil e adoro bonecada. Estes anéis são fofinhos, apesar de que, se os usar na rua, é provável que lhe chamem criança! Quanto a mim têm algo de muito mimoso e muito estranho ao mesmo tempo!

Acessórios mais bizarros de sempre - anéis fofinhos

Acessórios mais bizarros de sempre – anéis fofinhos | Foto: thewondrous

 

Se sempre sonhou ser um gnomo da floresta, estes brincos podem ajudá-la! Envolvem a parte superior da orelha de tal forma que lhe dão um aspeto bicudo, como as das fadas! São de chorar a rir!

Acessórios mais bizarros de sempre - brincos de gnomo

Acessórios mais bizarros de sempre – brincos de gnomo | Foto: oddities123

 

Se ficou surpreendido com estes 10 acessórios mais bizarros de sempre, surpreenda-se também com estes chapéus e malas completamente loucos. Descubra ainda dicas essenciais para fortalecer a sua autoestima.

E já agora veja também...