Já todos sabem que sou regrada na minha alimentação, que faço exercício e que me cuido. Mas quando atravessamos um inverno e uma primavera difíceis, como este ano, há coisas que saem do nosso controle e eu engordei!
Socorro! Não quero atravessar o verão, que está mesmo a chegar, a encolher-me ou a tapar as gordurinhas. Como acredito que para grandes males só mesmo grandes remédios, lembrei-me de voltar à Lev. Porquê voltar? Porque há muitos anos, quando a Lev se instalou em Portugal, eu fui logo experimentar aquela nova dieta e tive um resultadão. Fui perdendo peso rapidamente, a comer pratos originais ou tradicionais, snacks salgados ou doces, bebidas deliciosas.
Tudo muito saboroso e fácil, fácil de preparar. Junta-se uma saladinha ou sopa às muitas hipóteses de refeições prontas e já está. Aliás, a variedade de hoje é gigante e espantosa! Até gelados tem. Continuo a fazer exercício e a beber muita água e dou agora início a esta travessia até ao meu peso ideal, com determinação e a preciosa ajuda duma nutricionista da Lev.
Sinto-me bem a tratar de mim. Quer acompanhar-me nesta grande experiência, que é melhorar sempre a nossa aparência e auto-estima? Então venha daí. Que se abra "O Diário Da Minha Dieta Lev".
Saiba mais sobre a dieta Lev em http://lev.pt