E tudo o brinco levou quando da orelha da Cristina fugiu.
Parou tudo, para encontrar aquela "coisinha" que é suposto prender os brincos e que caiu e se escondeu no palco, para jamais ser encontrada.
Os meninos e meninas na "Quinta" ficaram em pausa, á espera que a Cristina e eu, de rabo pró ar, em direto, esquecidas de tudo e de todos, acabássemos a busca do tesouro perdido, debaixo da bancada.
O Cifrão e o sr. Alberto não ajudaram e ficaram desconfiados a olhar para nós, que só nos riamos e íamos falando alto como se estivéssemos em casa e não na televisão. Somos as duas muito parecidas, neste á vontade que temos com as pessoas, seja na televisão ou fora.
O público é um amigo com quem contamos e de quem não nos escondemos.
E estamos sempre a aprender. É que a tal "coisinha" que prende o brinco, tem um nome que nem eu nem a Cristina sabíamos. Quando o programa acabou, o meu Facebook estava cheio de mensagens a explicar que o brinco da Cristina tinha caído porque a "borboleta" dele voou.
Agora também já sabe, porque é que são tão irrequietas, aquelas pecinhas que todas sabemos que têm o condão de bater asa e desaparecer.
Obrigada pela informação :))
TG
Fotos| Carolina Ribeiro, Endemol Portugal