8 declarações de amor cómicas
Vou mostrar-lhe 8 declarações de amor cómicas. Tudo já se disse, escreveu e cantou sobre o amor. Que é cego e vê, fogo que arde sem se ver, louco. E todos temos formas diferentes de amar e de demonstrar o amor que sentimos.
Para as pessoas mais tímidas, não há nada melhor do que um “amo-te” sussurrado ao ouvido. Mas há outras pessoas que têm necessidade de partilhar como o mundo o amor que sentem. E demonstram-no de forma muito pública sem qualquer tipo de vergonha.
É o caso destas 8 declarações de amor muito cómicas. Todas elas são um exemplo de alguém que ama tanto, mas tanto que faz questão que toda a gente saiba… mesmo toda a gente. Imagino a cara da pessoa amada, no dia em que saiu à rua e deu de caras com estas demonstrações de amor em forma de publicidade. Será que amaram? Ou ficaram para morrer?
Veja como, quando há uma separação, mas o amor ainda bate forte, não se olha a meios para não ser o fim do amor
Há outro tipo de declarações de amor. Aquelas de quem, depois do primeiro encontro, ficou à espera que o telefone tocasse... mas não tocou.
Há também as declarações de amor eterno e únicas.
Há amores que não têm a crise dos 7 anos e continuam a ser só amor.
Há também quem não se importe de esperar uma eternidade pelo tão desejado sim.
Esta declaração de amor é um sentido pedido...de namoro.
Assumir que se está arrependido é uma bela declaração de amor.
E há também as declarações de amor que são feitas literalmente de coração.
Se gostou destas apaixonantes 8 declarações de amor cómicas descubra se sabe tudo sobre o amor. Dê uma prova do seu amor e faça umas amorosas panquecas ou duas sobremesas deliciosas.