6 cartas para o Pai Natal cómicas e ternurentas
Vou partilhar consigo 6 cartas para o Pai Natal cómicas e ternurentas que foram mesmo escritas por crianças.
Lembra-se quando era pequenina do frenesim com que esperava o dia de Natal? Quase nem dormíamos à espera que o senhor gordinho e simpático, de barbas brancas e fato encarnado chegasse com as nossas prendas. Ainda se lembra das cartas que escrevia ao Pai Natal? Descobri estas 6 cartas para o Pai Natal cómicas e ternurentas que achei uma delícia e sei que você também vai gostar.
Vamos à primeira carta. Há crianças que se preocupam mais com os outros do que consigo próprias. E quando toca a pedir presentes para elas são mesmo muito práticas.
Nesta carta deliciosa, a criança pede a sua prenda, mas tem o cuidado de dar todas as instruções ao Pai Natal para que seja fácil a entrega. Maravilhosa, não acha?
Há também cartas, como esta, que são enviadas ao Pai Natal e que nos deixam sem palavras. É tão ternurento o pedido desta criança.
No caso desta criança ela não é nada meiga a pedir... mas para os pais. Se calhar ela acha que o Pai Natal trabalha num banco. Esta carta é uma riqueza.
A Inês é um amor. Na sua carta ao Pai Natal prefere pensar nos outros do que nela. Porque no fundo o Natal é isto mesmo: dar é mais importante do que receber.
Há depois as crianças muuuuito desconfiadas que fazem um verdadeiro interrogatório ao Pai Natal. A carta do Gonçalo é mesmo muito cómica.
Se gostou destas cartas para o Pai Natal cómicas e ternurentas, não deixe de espreitar estas 8 decorações de Natal para fazer em família, e descubra estas dicas baratas para ter a sua casa quentinha. Veja também os sapatos mais bizarros para o Pai Natal deixar os presentinhos.